Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GOLOS E EMOÇÃO NO PRIMEIRO DÉRBI DA ÉPOCA Sporting venceu, por 3-2 e conquistou a Supertaça masculina de futsal.

Pavilhão Dr. Mário Mexia cheio e com excelente ambiente para assistir ao primeiro dérbi da temporada. As equipas de futsal do Benfica e Sporting discutiram a Supertaça, com o rival a vencer, por 3-2.
Num jogo emotivo até final, o tento inaugural surgiu logo no primeiro minuto por Anilton Varela. A perder, o Benfica foi atrás do empate, que quase surgiu aos seis Minutos, por Rafael Henmi.
No minuto seguinte, o internacional japonês fez grande penalidade, mas Diogo permitiu a defesa de Cristiano, guarda-redes do Benfica que fez uma exibição gigante na baliza. O jogo estava louco e o Benfica empatou aos oito minutos. Henmi trabalhou bem na esquerda e rematou cruzado para o 1-1.
Chegava o intervalo com o empate no marcador, mas no reatamento, o Sporting recolocou-se na frente por Pedro Cary (23’). Bola cá, bola lá! Na quadra não havia paragens com as águias a tentarem o 2-2 a todo o custo.
O golo chegou aos 28 minutos por Chaguinha ao aproveitar um erro de André Sousa. Volvidos três minutos, numa jogada de insistência, Anilton Varela bisava e obrigava o Benfica a optar pelo guarda-redes avançado para os derradeiros minutos da partida.
O resultado, todavia, não mais se alterou e o Sporting conquistou a Supertaça.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

GOLOS E EMOÇÃO NO PRIMEIRO DÉRBI DA ÉPOCA Sporting venceu, por 3-2 e conquistou a Supertaça masculina de futsal.

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×