Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GABIGOL: “NÃO VEJO A HORA DE VOS ENCONTRAR NO ESTÁDIO”

Gabigol já realizou os habituais exames médicos e testes físicos e conheceu o Estádio da Luz. O avançado de 21 anos que chegou esta madrugada ao aeroporto de Lisboa já teve a oportunidade de pisar o relvado da Catedral, local onde prestou as primeiras declarações exclusivas à BTV.
“É um Estádio maravilhoso, estou encantado. Imagino isto cheio com os adeptos a puxar por nós. O Benfica tem esta tradição de lutar por títulos e temos que continuar assim”, disse o jovem jogador, oficializado esta quinta-feira, no último dia de mercado.
O avançado de 21 anos conhece bem o Benfica e aquele que se tornou uma lenda no futebol nacional e mundial: Eusébio da Silva Ferreira, o “Pantera Negra”.
“É um ídolo, não só para os portugueses mas para o Mundo. Estou muito  contente por estar a usar a camisola que um dia foi dele. Espero trabalhar bastante e suar a camisola para ajudar a equipa. O nosso plantel tem grandes jogadores e eu estou aqui para jogar, ajudar e Aprender. Sou mais um neste plantel maravilhoso a lutar por títulos”, afirmou.
No plantel vai agora encontrar três brasileiros. Júlio César, Luisão e Jonas, todos bem conhecidos do jovem e referências.
“São todos meus ídolos. Eu sou muito jovem, tenho 21 anos, vi todos jogarem. Cheguei a ver o Jonas no Santos, que é o meu ex-clube e agora jogar com ele é uma coisa muito gratificante. Tenho muito para aprender, é para isso que aqui estou. Aprender e ajudar”, garantiu.
O avançado, de 21 anos, chegou a Itália na época passada tendo custado ao Inter de Milão mais de 25 milhões de euros. Em quatro jogos na seleção brasileira, Gabriel Barbosa tem dois golos apontados e no Inter marcou um golo em 10 jogos. Os objetivos passam também pela seleção, apesar de afirmar está totalmente concentrado no Benfica.
“Cheguei a um grande Clube e é no Benfica que me quero concentrar. Quero aprender, dedicar-me e saber cada dia mais. A seleção é um objetivo mas acho que acontece naturalmente”, declarou.
No final, uma mensagem aos Benfiquistas: “Toda a gente que está ao meu lado sabe o quanto eu trabalho. Estou pronto para este novo desafio e quero ser muito feliz aqui. Obrigada pelo carinho, pelas mensagens, estou muito feliz e não vejo a hora de Vos Encontrar aqui no Estádio.”


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

GABIGOL: “NÃO VEJO A HORA DE VOS ENCONTRAR NO ESTÁDIO”

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×