Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DOUGLAS: “SER FELIZ COM A CAMISOLA DO BENFICA”

Douglas, Lateral Direito de 27 anos, chega ao Benficapor empréstimo do Barcelona, por uma época, e promete trabalho.
“Tenho muitos amigos e conhecidos que jogaram no Benfica e que foram felizes aqui. É uma equipa pela qual tenho bastante admiração, é uma equipa grande, que luta por títulos e é o que eu quero para a minha vida e para a minha carreira”, garantiu nas primeiras declarações como jogador do Benfica, à BTV.
O Nélson Semedo falou maravilhas do Clube e das pessoas, do grupo. Tudo o que foi falado do Benfica foi bom e isso só aumenta a vontade de estar aqui. Agora é fazer o meu melhor”, prometeu.
Douglas não poupou elogios ao Clube, à estrutura e às condições que dá aos atletas.
“A receção foi muito boa. O Benfica tem uma excelente estrutura, um Estádio muito bonito e um centro de treino é uma coisa que poucos clubes na europa têm. Agora quero lutar dentro de campo, dar o meu melhor e Ser Feliz com a camisola do Benfica. É mais uma grande equipa na minha vida”, afirmou.
Sobre Luisão, o lateral direito garante que é alguém a quem vai “pedir ajuda para conhecer os espaços dentro do Benfica.” “É alguém que já está neste Clube há muito tempo e são estas pessoas que serão sempre bem-vindas do meu lado”, concluiu.
Douglas esteve na época passada emprestado ao Sp. Gijon, onde realizou 23 jogos e marcou três golos. Nas duas épocas anteriores fez oito jogos oficiais pelo Barcelona. Antes, tinha brilhado no São Paulo.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

DOUGLAS: “SER FELIZ COM A CAMISOLA DO BENFICA”

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×