Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Clássico da 22.ª jornada da Liga NOS “Respeito pelo FC Porto, humildade e vontade de ganhar”

Rui Vitória garantiu, esta quinta-feira, que a diferença de seis pontos na Tabela Classificativa não muda a forma de enfrentar o clássico desta sexta-feira, agendado para as 20h30.

“Temos a perfeita noção que é um adversário difícil e forte como já é tradicional na equipa do FC Porto. Queremos muito vencer, é a nossa casa e queremos dar uma alegria aos Benfiquistas”, começou por dizer o técnico na conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz.

“O FC Porto é reconhecido por toda a gente e tem um belíssimo plantel. O futebol é o momento. Abordaremos este jogo como abordamos os outros todos: Respeito Pelo adversário, humildade e vontade de ganhar”, garantiu.

Rui Vitória lembra que num clássico não há favoritos mas realça a importância dos adeptos.

“Neste tipo de jogos dificilmente haverá favoritos. Eu diria que nós temos um pouco mais do que os 50 por cento porque vamos ter o «inferno vermelho» - a alegria, a cor e os nossos adeptos. A tabela classificativa não muda a nossa forma de ver o jogo. Enfrentaremos o jogo de cabeça levantada e procuraremos ganhar”, garantiu.

Mais um jogo em que o objetivo é único e claro: ganhar. “São duas equipas fortes, duas equipas boas mas queremos ser nós os vencedores. Todos os pontos, os golos e as vitórias para nós são importantes. É mais um desafio que vamos ter e é mais um objetivo que queremos alcançar”, reforçou.

No final, o técnico lembrou que “ainda há muito Campeonato pela frente, ainda ninguém ganhou nada.” “Queremos continuar a trabalhar para chegarmos a maio na frente”, finalizou.

O clássico da 22.ª jornada da Liga NOS está agendado para as 20h30 desta sexta-feira, no Estádio da Luz.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Clássico da 22.ª jornada da Liga NOS “Respeito pelo FC Porto, humildade e vontade de ganhar”

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×