Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“VAMOS MANTER A EXIGÊNCIA” Rui Vitória anteviu SC Braga

O treinador da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, em conferência de imprensa, lançou a partida com o SC Braga da 22.ª jornada da Liga NOS. A arrancar fez uma revelação.
De seguida passou a analisar o oponente e não acredita que os maus resultados bracarenses facilitem o triunfo Benfiquista. “O jogo vai ser difícil porque é bom adversário apesar de alguns resultados menos bons. O SC Braga vai querer ganhar, mas não Vamos mudar. Vamos manter a exigência. Estamos motivados para dar seguimento ao que temos feito”, analisou.
Mesmo sem o brasileiro na frente de ataque, o técnico das águias só pensa nos três pontos. “Podemos esperar um Benfica dentro do que tem sido habitual. Infelizmente, não temos tido capacidade para uma continuidade dos mesmos jogadores nas escolhas, Frente ao SC Braga ciaremos novas dinâmicas. Não há Jonas, joga outro. Vamos lá para ganhar”, garantiu.
O Benfica é Tricampeão e acredita que serão os jogadores a definir quem voltará a ser campeão, mas está atento ao que tem acontecido com a arbitragem. “Estamos muito focados na nossa tarefa, e estamos cá para a luta até ao fim. As decisões são definidas em maio. Agora, estamos atentos a tudo e queremos a melhoria dos aspetos da arbitragem”, alertou.
Falando de arbitragem, Rui Vitória recordou alguns casos em que o Benfica sente ter razões de queixa e lembrou que não foi pedir explicações aos árbitros em questão. Porém, avisa que há limites. “Ainda há três semanas aqui na Luz houve um golo que ia para o Guiness, com três golos em meia hora precedidos de erros de arbitragem. Qual foi a minha postura no fim do jogo? Zero! Não disse nada. Se calhar, a maioria dos meus colegas chegava ao fim do jogo e dizia isto e mais isto. Em Setúbal, fizemos um mau jogo? Fizemos! Mas há um lance mesmo a acabar e o que é que eu disse? Nada! Eu não quero ser aqui o bom aluno da turma. Sou muito tolerante, mas não brinquem com o meu trabalho nem com o dos meus jogadores”, apontou.
O SC Braga-SL Benfica joga-se às 20h15 de domingo, no Estádio AXA.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

“VAMOS MANTER A EXIGÊNCIA” Rui Vitória anteviu SC Braga

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×