Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“NO BENFICA SÓ PENSAMOS NA VITÓRIA” Antevisão à Liga dos Campeões

SL Benfica, terceiro classificado do grupo B, com quatro pontos, a dois do líder Nápoles, recebe na terça-feira, a partir das 19h45, o Dínamo Kiev, quarto e último, com apenas um, na quarta jornada. Gonçalo Guedes garante que vai entrar em campo uma equipa a lutar pelos três pontos.
“Sabemos que vai ser um jogo difícil mas, como sempre, no Benfica só Pensamos na vitória. Vamos jogar para ganhar”, prometeu o avançado português em conferência de imprensa realizada ao final desta manhã, no Estádio da Luz.
O jovem de 19 anos tem feito um bom início de temporada. Um sucesso que atribui ao técnico e aos companheiros de equipa. “A união do grupo, o coletivo, é muito importante para nós e faz com que os jogadores consigam jogar à vontade dentro de campo”, explicou.
Questionado sobre o eventual interesse de outros clubes, Gonçalo Guedes esclareceu: “Não penso em sair. Estou a jogar no Benfica, que é o clube do meu coração e estou focado nisso, nisso e no jogo de amanhã.”
Na liderança do Campeonato Nacional, com uma vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado, os encarnados garantem que estão focados apenas em si. “Só pensamos em nós, estamos na frente sim mas estamos a pensar em continuar o nosso trabalho, focados.“


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

“NO BENFICA SÓ PENSAMOS NA VITÓRIA” Antevisão à Liga dos Campeões

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×