Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

«Estive perto do Mónaco mas o meu futuro é o Benfica» - Salvio



Eduardo Salvio reconheceu que esteve perto de deixar o Benfica no último defeso, para representar o Mónaco, de Leonardo Jardim.

«Estive muito perto de sair para o Mónaco. Mas a minha cabeça estava aqui. Quero triunfar no Benfica, quero ser campeão outra vez aqui. O meu presente é o Benfica, o meu futuro é o Benfica. Hoje não penso noutro lugar que não seja aqui», afirmou o argentino, à margem da apresentação do site da mulher, Magali Aravena, na qual também estiveram os companheiros Franco Cervi, Grimaldo, Lisandro López, Guillermo Celis e Raúl Jiménez.

O extremo argentino confessou, no entanto, que sempre permaneceu tranquilo, embora tenha suspirado quando chegou 1 de setembro:

«Também queria que chegasse logo o fecho do período de transferências para que tudo acabasse, queria o fim das notícias de Salvio vai ficar, Salvio vai sair. Não gostava do que estava a acontecer. Sabia que iria ficar. Surgiu uma oportunidade, não é mentira. Houve uma possibilidade de sair, mas a minha cabeça sempre esteve no Benfica. Sou muito feliz no clube, a minha família é muito feliz em Portugal.»

Salvio acredita que tomou a decisão certa: «Quis ficar. O meu agente [Agustín Jiménez] e o Benfica sabiam do meu desejo. Renovei o contrato há pouco tempo [até 2019], renovei para ficar. Aconteceu o que eu queria que acontecesse. Claro [que compensou], era o que eu queria. Graças a Deus acabou tudo bem, como queria. Agora, o Benfica está a passar por um bom momento e eu voltei a jogar, o que era a minha meta.»

Depois de ter assinado o terceiro golo da época, com o Dínamo Kiev, Salvio espera «ultrapassar a barreira» dos 13 golos e «festejar o 36.º título» do Benfica. «Preparei-me muito bem, procuro melhorar todos os dias», realçou.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

«Estive perto do Mónaco mas o meu futuro é o Benfica» - Salvio

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×