Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

VITÓRIA SUADA DO HÓQUEI EM PATINS SL Benfica-OC Barcelos, 6-4

O Pavilhão Fidelidade voltou a assistir a um embate entre as equipas de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica e do OC Barcelos, desta feita a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Nacional. A vitória foi suada mas sorriu aos da casa por 6-4.
A primeira parte foi bastante equilibrada e bem disputada. Os minhotos inauguraram o marcador aos oito minutos por intermédio de Alvarinho, mas dois Minutos Depois, Carlos Nicolia empatou a partida. Ao intervalo, o marcador registava um empate a uma bola.
No reatamento, as águias vieram decididas em conseguir os três pontos e passaram à prática aos 26’. Adroher fez o 2-1 e Tiago Rafael aumentou a contagem aos 35 minutos.
Mesmo a perder, o OC Barcelos não desistiu e à passagem do minuto 45, Alvarinho bisou e reduziu para 3-2. Minutos depois, um balde de água fria se abateu sobre o Pavilhão Fidelidade. Alvarinho empata a contenda a três bolas.
Se o empate já era mau, pior ficou o cenário quando João Guimarães fez o 3-4 para os minhotos. Porém, os da casa responderam e aos 48’, Miguel Rocha fez o 4-4 e a reviravolta aconteceu no minuto seguinte através do bis de Adroher.
Mas o resultado ainda não estava fechado. Carlos Nicolia ainda foi a tempo de fazer o 6-4.
Com este triunfo, o hóquei em patins Benfiquista mantém-se invicto, com nove pontos ao cabo de três rondas disputadas.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

VITÓRIA SUADA DO HÓQUEI EM PATINS SL Benfica-OC Barcelos, 6-4

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×