Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Ser um Bodyboarder Profissional” – Palestra na Escola Secundária de Monserrate

02

No passado dia 20, o Centro de Formação Desportiva de Surf e Bodyboard da Escola Secundária de Monserrate, organizou uma palestra sobre bodyboard nesta escola, aproveitando a etapa do Viana Pro do circuito da APB.

Subordinada ao tema “Ser um bodyboarder profissional e correr o Circuito Mundial”, esta palestra contou com a presença do campeão do mundo em título, Jared Houston, do australiano Lewy Finnegan e dos portugueses António Cardoso e Miguel Adão.

Os atletas falaram da sua experiência pessoal, de como se iniciaram no bodyboard, como e quando decidiram começar a participar no Circuito Mundial, do tipo de treino que cada um faz, dos apoios e patrocínios que têm e das dificuldades que sentem ao longo das várias etapas.

Foi uma experiência muito positiva e enriquecedora para os alunos da escola e no final houve direito a sessão de autógrafos e muitas “selfies” com os atletas.

Os professores organizadores agradecem a presença dos quatro bodyboarders, mas em particular ao Tó Cardoso e ao Miguel Adão, que ao partilharem as suas vivências pessoais permitiram fazer ver aos alunos que com muito esforço e dedicação é possível correr o circuito mundial e lutar de igual para igual com os tops mundiais

01

24



This post first appeared on Bodyboard.PT – Se é Bodyboard Está Aqui!, please read the originial post: here

Share the post

“Ser um Bodyboarder Profissional” – Palestra na Escola Secundária de Monserrate

×

Subscribe to Bodyboard.pt – Se é Bodyboard Está Aqui!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×