Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Trianon fez sua estreia na Liga Gaúcha 2020

Dia de estreia em Candelária Foto: Ricardo Moura / Trianon 

O domingo, 08 de novembro marcou a estreia do Trianon Futsal na Liga Gaúcha de Futsal 2020 Sub-17, na cidade de Candelária o elenco canguçuense participou do primeiro triangular do grupo “D” da competição,  derrota na primeira partida frente o Atlético de Candelária por 6 a 3 e empate em 1 a 1 frente a equipe do BR Futsal de Pelotas.

Após um longo período de espera, finalmente chegou a hora de estrear na Liga Gaúcha de Futsal 2020 da categoria Sub-17, respeitando todos os protocolos de segurança e enfrentado 260 km até chegar a cidade de Candelária, os atletas do Trianon entraram  em quadra no ginásio Walter Filter para os primeiros jogos na competição.

Logo as 11 horas da manhã e sem muito tempo para recuperação da viagem, entretaram os donos da casa, o Atlético de Candelária, jogo difícil, equipe adversária forte, marcação pesada e de bom toque de bola, foram duas partidas distintas em uma só, ainda sobre o efeito do nervosismo da estreia,  a equipe foi irreconhecível na primeira etapa, erros de marcação e sofrendo alguns gols evitáveis sofreram uma derrota de 4 a 0 ao apito final do primeiro tempo, poderia d ter sido mais, mas a atuação de Guilherme Pedroso na meta do Trianon impediu um placar mais dilatado.

A segunda etapa de partida foi totalmente diferente, com uma nova postura na marcação e um poder ofensivo com mais força a equipe do Trianon soube superar o adversário e com gols de Felipe e dois de Kauã foi melhor em quadra, placar do segundo tempo foi de 3 a 2 para o Trianon, mas o resultado final foi uma derrota por 6 a 3.

Já na segunda partida do dia, o Trianon entrou em quadra no ginásio Walter Filter em Candelária as 15 horas e 30 minutos, o adversário a equipe do BR Futsal da cidade de Pelotas, partida bastante equilibrada onde novamente a vitória não veio, empate com destaque para o terceiro gols de Kauã Escobar na competição, o Ala chamou a atenção pelas boas atuações, outro de boa atuação foi o goleiro Guilherme Pedroso,  destacamos também a qualidade do Fixo Felipe.

Agora o Trianon Futsal entra novamente em quadra no dia 29 de novembro no ginásio Conrado Ernani Bento em Canguçu onde recebe o Atlético de Candelária e o BR Futsal valendo vaga na próxima fase.

Grupo que viajou a Candelária: Guilherme Goleiro, Miquéias, Samuel,  Felipe,  Sharlan,  Yuri (Sub15) , Erick,  Alex, Guilherme, Kauã, Christopher, Deiwid, Teteu, Yuri,  Pedro, Denis,  Jean. Técnico : Daimir Leal 

Acesse aqui e confira mais imagens




This post first appeared on CANGUÇU SPORTS, please read the originial post: here

Share the post

Trianon fez sua estreia na Liga Gaúcha 2020

×

Subscribe to CanguÇu Sports

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×