Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Patéticos Mineiro, Flamengo e Ronaldinho

Os torcedores rivais do Atlético Mineiro costumam chamar o time "carinhosamente" de Patético Mineiro.


Essa alcunha nunca esteve tão sintonizada com a realidade quanto agora.

Essa contratação de Ronaldinho, que traz consigo vaidades, desleixo, falta de vontade, desconcentração e seu irmão Assis; é completamente PATÉTICA!

Contratar um jogador quem nem mercadologicamente serve mais, é falta de visão. Fora que se formos analisar a carreira do "craque", veremos que jogando bem ou mal ele Sempre saiu pela porta dos fundos por onde passou.

O Flamengo, gerido por amadores Desde Sempre, é o mais patético dos três elementos centrais desse texto. É um time que se não fosse pelo tamanho de sua torcida, já teria nos feito a bondade de abandonar o Futebol. Têm muito que agradecer à mídia desde sempre aliada.

É impressionante ver como o Flamengo sempre foi exemplo de má administração misturado com megalomania,  prestador contumaz de desserviço ao futebol nacional.

Quando eu pensava inocentemente que o fundo do poço seria essa confusão com o Ronaldinho, os "dirigeiros" flamenguistas me brindam com a pérola da "cobrança" ao Palmeiras, PATÉTICO!

Por fim, como é triste ver no que se tornou uma pessoa que tinha tudo pra entrar na história do futebol mundial de forma inconteste. O que fez ele parar de jogar futebol, lá pelos idos de 2005-2006, ninguém saberá, talvez seja isso que ainda mantém o interesse no futebol dele. Quem sabe alguém descobre o motivo e ganha um pote de ouro...

Por enquanto, ele segue PATÉTICO, como os outros dois.

Esperar para ver.

Até lá.




This post first appeared on Blog Do Tavares, please read the originial post: here

Share the post

Patéticos Mineiro, Flamengo e Ronaldinho

×

Subscribe to Blog Do Tavares

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×