Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pré-jogo – Tudo sobre Ponte Preta x Vila Nova – Campeonato Brasileiro Série B

Ponte Preta x Vila Nova vão se enfrentar nesta quinta-feira (12) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Moisés Lucarelli, que fica localizado em Campinas, no estado de São Paulo.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Ponte Preta:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe da Ponte Preta empatou 2, perdeu 2 e venceu 1. Todos os jogos foram pela Série B e o destaque fica por conta da vitória sobre o Coritiba por 1 x 0, em casa. Na rodada anterior, a Ponte empatou com o Criciúma fora de casa por 0 x 0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

A Ponte Preta ocupa atualmente a 9ª posição na tabela de classificação com 31 pontos conquistados. Em 21 jogos disputados, a equipe venceu 8, empatou 7 e perdeu 6.

Sem perder a dois jogos, a Ponte chega para o duelo contra o Vila Nova precisando da vitória para encostar no G4 da competição. Para conquistar os três pontos, a Ponte joga em casa, contudo, a equipe terá alguns desfalques. O meia Camilo está suspenso, Rafael Longuine está lesionado, além de Tiago Real, que foi negociado. Porém, o técnico Gilson Kleina poderá ter o retorno do goleiro Ivan e do centroavante Roger, mas a presença dos atletas ainda é dúvida. Ivan retorna dos amistosos nos Estados Unidos com a seleção brasileira, e Roger é dúvida por conta de ter fraturado a face, com isso, o jogador terá que usar uma máscara de proteção, mas caso o atleta não se adapte, João Carlos deve ser o titular.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Ygor (Ivan); Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Gerson Magrão e Alex Maranhao; Everton, Roger (João Carlos) e Marquinhos.

Técnico: Gilson Kleina

JOGADOR DESTAQUE

Roger

Vila Nova:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Vila Nova empatou 3 e perdeu 2. Todos os jogos foram pelo Brasileirão da Série B e o destaque fica por conta dos empates contra Oeste, Cuiabá e Paraná. Na última rodada, a equipe foi derrotada por 2 x 0 para o Vitória, em casa.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Vila Nova ocupa atualmente a 18ª posição na tabela de classificação com 22 pontos conquistados. Em 21 jogos disputados, a equipe empatou 9, perdeu 8 e venceu 4.

Com possibilidade de terminar a 22ª rodada na lanterna da competição, o Vila-Nova chega pressionado para enfrentar a Ponte no Moisés Lucarelli. A boa notícia é que o técnico Marcelo Cabo terá força máxima a sua disposição e só não poderá contar com o lateral-direito Jeferson, que pertence ao time de Campinas. Por outro lado, a equipe poedrá contar com Bruno Mezenga, recuperado de uma luxação no cotovelo.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos (Capixaba), Diego Jussani e Romário; Edinho, Ramon (Carlinhos) e Alan Mineiro; Robinho, Benítez (Mailson) e Gustavo Henrique.

Técnico: Marcelo Cabo

JOGADOR DESTAQUE

Alan Mineiro

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2019
  • Data: Quinta-feira, 12 de setembro de 2019
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas-SP
  • Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira
  • Assistentes: Alex dos Santos e Eli Alves Sviderski

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Ponte Preta x Vila Nova – RETROSPECTO*

Já foram realizados 18 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que a Ponte Preta venceu a equipe adversária em 10 partidas. Enquanto o Vila Nova superou seu rival em 3 combates. Além disso, já ficaram no empate em 5 confrontos disputados.

No geral, a Ponte Preta já marcou 32 gols neste duelo. Enquanto o time do Vila Nova balançou as redes adversárias 20 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Ponte Preta x Vila Nova – Campeonato Brasileiro Série B apareceu primeiro em Futebol Stats.



This post first appeared on Futebol Stats, please read the originial post: here

Share the post

Pré-jogo – Tudo sobre Ponte Preta x Vila Nova – Campeonato Brasileiro Série B

×

Subscribe to Futebol Stats

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×