Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pré-jogo – Tudo sobre Cruzeiro x Santos – Campeonato Brasileiro 2019

Cruzeiro x Santos vão se enfrentar neste domingo (18) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Mineirão, que fica localizado em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Cruzeiro:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a Equipe do Cruzeiro perdeu 3 e empatou 2. Uma das derrotas foi para o Internacional no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, resultado negativo de 1 x 0 que culminou na saída de Mano Menezes do comando da equipe. Na última rodada, após oito jogos sem marcar gols, a equipe conseguiu arrancar um empate em 2 x 2 com o Avaí, em Santa Catarina.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Cruzeiro ocupa atualmente a 17ª posição na tabela de classificação com 11 pontos conquistados. Em 14 jogos disputados, a equipe da raposa perdeu 7, empatou 5 e venceu apenas 2.

Com a saída de Mano Menezes, o Cruzeiro agiu rápido e apresentou Rogério Ceni, que deixou o Fortaleza para acertar com a equipe de Minas, e já no seu primeiro jogo comandando a equipe, Ceni deve mandar Sassá para o campo e manter Fred no banco de reservas, além de poder promover Marquinhos Gabriel ao time titular no lugar de Robinho.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Robinho); Pedro Rocha e Sassá.

Técnico: Rogério Ceni

JOGADOR DESTAQUE

Thiago Neves

Santos:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Santos venceu 4 e perdeu 1. A única derrota da equipe foi no clássico contra o São Paulo na última rodada, quando acabou sofrendo o revés por 3 x 2.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Santos ocupa atualmente a liderança da competição com 32 pontos conquistados. Em 14 jogos disputados, o Peixe venceu 10, empatou 2 e perdeu 2.

Com a derrota sofrida para o São Paulo, o Peixe teve sua sequência de sete vitórias interrompida, contudo, espera poder recuperar os pontos perdidos diante do Cruzeiro e para isso, o técnico Jorge Sampaoli mandará a campo o que tem de melhor a sua disposição, tendo apenas como desfalque, o zagueiro Felipe Aguilar, suspenso.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

​Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Felipe Jonatan e Carlos Sánchez; Soteldo, Derlis González e Eduardo Sasha.

Técnico: Jorge Sampaoli

JOGADOR DESTAQUE

Eduardo Sasha

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2019
  • Data: Domingo, 18 de agosto de 2019
  • Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte-MG
  • Árbitro: Anderson Daronco
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Cruzeiro x Santos – RETROSPECTO*

Já foram realizados 72 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Cruzeiro venceu a equipe adversária em 28 partidas. Enquanto o Santos superou seu rival em 24 combates. Além disso, já ficaram no empate em 20 confrontos disputados.

No geral, o Cruzeiro já marcou 99 gols neste duelo. Enquanto o time do Santos balançou as redes adversárias 101 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Cruzeiro x Santos – Campeonato Brasileiro 2019 apareceu primeiro em Futebol Stats.



This post first appeared on Futebol Stats, please read the originial post: here

Share the post

Pré-jogo – Tudo sobre Cruzeiro x Santos – Campeonato Brasileiro 2019

×

Subscribe to Futebol Stats

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×