Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro com interesse em Rodinei, do Flamengo

Rodinei, lateral-direito do Flamengo desperta interesse no Cruzeiro. A ofensividade do lateral é bem vista pela diretoria do clube mineiro.

Com 26 anos e de contrato renovado até 2022, Rodinei pode se transferir do clube carioca segundo seus agentes.

O Flamengo por sua vez está próximo de concluir a transferência do zagueiro Réver para o Atlético-MG. O zagueiro pertence a Internacional, mas a negociação avançou muito bem nos últimos dias.

Com a venda, o rubro-negro busca opções para a defesa. Em teoria, os titulares seriam Léo Duarte e Rhodolfo, com poucos jogos em 2018 e um histórico de lesões elevado. Como alternativa, Matheus Thuler, que já foi convocado para o Sul-Americano sub-20.

Apesar do interesse, a negociação por Rodinei será complexa. Ainda com pendências sobre a venda de Mancuello ao time mineiro, a negociação segue na Câmara Nacional de Resolução de Disputas. A falta de pagamento por parte do Cruzeiro, mesmo após acordo, deixou uma situação nada boa com a diretoria do Flamengo.

O Flamengo busca reforços para a posição no mercado. Em alta no final do ano, Pará virou titular. Rodinei ainda foi utilizado nas últimas partidas, embora tenha sido dono da posição durante boa parte da temporada.

Mariano do Galatasaray interessa a diretoria do clube carioca. Klebinho, revelação do clube é outro reserva da posição.

O post Cruzeiro com interesse em Rodinei, do Flamengo apareceu primeiro em Futebol Stats.



This post first appeared on Futebol Stats, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro com interesse em Rodinei, do Flamengo

×

Subscribe to Futebol Stats

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×