Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como assistir Grêmio x Vasco AO VIVO na TV

O Grêmio vai receber a equipe do Vasco neste domingo (11). O confronto é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O combate entre as duas equipes acontecerá na Arena do Grêmio, localizada em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. A disputa está marcada para iniciar às 17h00 (horário de Brasília).

Grêmio x Vasco Placar Online

No Futebol Stats você pode acompanhar a partida ao Vivo em tempo real e ainda interagir através do bate-papo. ACOMPANHE AO VIVO AQUI.

Como assistir na TV Ao Vivo:

A partida será transmitida no canal TV Globo (para RJ, SC, MG, ES, AL, PB, RN, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF). A narração será de Luis Roberto, com comentários de Roger Flores e Leonardo Gaciba.

Além disso, você pode acompanhar a partida no canal Premiere e PFCI. A narração será de Luiz Alano, com comentários de Batista.

Como assistir Ao Vivo na Internet:

A partida será transmitida na internet ao vivo e você pode assistir através do seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Para isso, deverá acessar o site Premiere Play onde será realizada a transmissão online. Você também pode assistir o jogo através do aplicativo.

Grêmio x Vasco Histórico de Confrontos*

Os dois clubes já se enfrentaram em 73 partidas oficiais na história. O Grêmio já venceu 31 vezes o seu adversário. Já o Vasco conseguiu superar o rival em 23 partidas. Além disso, as equipes ficaram no empate em 19 jogos.

No total, o time do Grêmio já marcou 89 gols neste duelo. Enquanto a equipe do Vasco balançou as redes adversárias 77 vezes.

*Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você joga Cartola, poderá acessar nossa página especial sobre o game, e entrar na nossa liga.

O post Como assistir Grêmio x Vasco AO VIVO na TV apareceu primeiro em Futebol Stats.



This post first appeared on Futebol Stats, please read the originial post: here

Share the post

Como assistir Grêmio x Vasco AO VIVO na TV

×

Subscribe to Futebol Stats

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×