Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dos atacantes convocados por Tite para a Seleção Brasileira, apenas William marca na rodada européia; acompanhe o desempenho de outros convocados

Na última sexta-feira (26), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou os jogadores que estarão disponíveis para os próximos amistosos do Brasil, contra Uruguai e Camarões, nos dias 16 e 20 de novembro, respectivamente.

No último final de semana, os destaques entre os convocados de Tite estavam na Espanha. Pelo El Clásico, Barcelona x Real Madrid, Philippe Coutinho e Marcelo marcaram cada um uma vez. A equipe de Coutinho levou a melhor e goleou o principal rival por 5 a 1, promovendo enorme crise em Madrid. O meio-campista, Arthur, também participou da partida e ajudou o Barça a golear o Real. Casemiro, pelo Real Madrid, decepcionou e jogou mal, assim como toda a equipe.

Ainda na Espanha, o lateral-esquerdo reserva do Brasil, na última Copa do Mundo, Filipe Luís, marcou novamente pelo Atlético de Madrid – é a segunda rodada consecutiva que o brasileiro marca pela La Liga – e ajudou a equipe a ganhar da Real Sociedad por 2 a 0.

Entre os atacantes convocados pelo técnico Tite, apenas William marcou. O atacante brasileiro, que atua pelo lado direito do campo tanto no Chelsea como na Seleção Brasileira, atirou de fora da área e marcou um golaço pela equipe inglesa contra o Bunrley, na goelada por 4 a 0.

Neymar, Firmino, Gabriel Jesus, Douglas Costa e Richarlison passaram em branco na rodada européia.

A novidade na Seleção Brasileira, Allan, meio-campo do Napoli, jogou bem no clássico contra a Roma e reforçou a imagem de seu poderio defensivo, sendo o jogador da partida com mais roubadas de bola em todo o jogo: 9.

Pelo Liverpool, Firmino teve atuação discreta na vitória por 4 a 1 sobre o Cardiff. Nesta temporada, o meia-atacante vem jogando mais recuado, não mais como centroavante da equipe e vem caindo de produção. Fabinho, lateral-direito da seleção, jogando como volante, posição que o consagrou na Europa, participou bem do jogo e vem ganhando espaço. Alisson não comprometeu, mas foi traído em desvio de bola no único gol do Cardiff na partida.

Enquanto isso, pelo Everton, Richarlison sofreu pênalti em partida contra o Manchester United, fez partida razoável, mas não evitou a derrota de sua equipe. Gabriel Jesus entrou apenas nos minutos finais contra o Tottenham, na vitória do Manchester City, e pouco viu a cor da bola.

Neymar, pelo Paris Saint-Germain, não marcou gols, mas, jogando em posição mais recuada desde o início da temporada, deu assistência para Draxler marcar um dos gols da vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha, por 2 a 0.

O post Dos atacantes convocados por Tite para a Seleção Brasileira, Apenas William Marca na rodada européia; acompanhe o desempenho de outros convocados apareceu primeiro em Futebol Stats.



This post first appeared on Futebol Stats, please read the originial post: here

Share the post

Dos atacantes convocados por Tite para a Seleção Brasileira, apenas William marca na rodada européia; acompanhe o desempenho de outros convocados

×

Subscribe to Futebol Stats

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×