Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como assistir Cruzeiro x Fluminense AO VIVO

Cruzeiro x Fluminense vão se enfrentar, daqui a pouco, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. A Partida está programada para iniciar às 21h00 (horário de Brasília). O duelo entre as duas equipes acontecerá no estádio Mineirão, localizado em Belo Horizonte, no Minas Gerais.

Onde assistir a partida:

No Futebol Stats você pode acompanhar a partida em tempo real e ainda interagir através do bate-papo. CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR AO VIVO.

Transmissão na TV:
A partida será transmitida no canal Premiere, Premiere HD e PFCI. A narração será de Rogério Correa e os comentários de Bob Faria.
Transmissão na Internet:

Caso você queira assistir pelo smartphone ou outro dispositivo, poderá acompanhar a partida através do site ou do aplicativo do Premiere Play.

Histórico de Confrontos*

Os dois times já se enfrentaram em 66 jogos oficiais na história. O Cruzeiro já venceu 23 vezes o seu adversário. Enquanto o Fluminense soma 26 triunfos contra o seu oponente. Além disso, as equipes ficaram no empate em 17 partidas.

No total, o time do Cruzeiro já marcou 92 gols neste duelo. Enquanto o time do Fluminense balançou as redes adversárias 93 vezes.

*Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você joga Cartola, poderá acessar nossa página especial sobre o game, e entrar na nossa liga.

O post Como assistir Cruzeiro x Fluminense AO VIVO apareceu primeiro em Futebol Stats.



This post first appeared on Futebol Stats, please read the originial post: here

Share the post

Como assistir Cruzeiro x Fluminense AO VIVO

×

Subscribe to Futebol Stats

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×