Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resumo da Rodada 31 da Premier League

Confira tudo o que aconteceu na rodada 31 da Premier League até aqui!

Bournemouth 2×1 West Bromwich

Os Baggies – West Bromwich – seguem sem vencer desde o dia 13 de janeiro e sendo assim, o rebaixamento para a EFL Championship – segunda divisão do futebol inglês – já passa a ser encarado como uma realidade, pois mesmo quando Jay Rodriguez abriu o placar aos 4 minutos do segundo tempo e colocou o West Bromwich em vantagem diante do Bournemouth, porém 28 minutos depois Jordon Ibe igualou o placar e aos 44 minutos do segundo tempo, Junior Stanislas decretou a vitória dos Cherries -Bournemoth – por 2-1.

Huddersfield Town 0x2 Crystal Palace

Precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento da Premier League, os Eagles – Crystal Palace – partiram para cima do Huddersfield Town e logo aos 23 minutos do primeiro tempo, James Tomkins abriu o placar da partida e o Crystal Palace seguiu melhor em campo e aos 23 minutos do segundo tempo, Milivojevic converteu a cobrança de pênalti que decretou a vitória do Crystal Palace por 2-0 sobre o Huddersfield Town.

Stoke City 1×2 Everton

O nome do jogo e o principal responsável pela vitória dos Toffees – Everton – foi o atacante turco Cenk Tosun que marcou os 2 gols do triunfo do Everton sobre o Stoke City. O único gol dos Potters – Stoke City – foi marcado Maximo Choupo-Moting. Com mais uma derrota, o Stoke City segue na penúltima colocação da Premier League. Já o Everton passa a ter a mesma pontuação que o Leicester, porém segue na nona colocação da Premier League.

Liverpool 5×0 Watford

Após esta goleada do Liverpool sobre o Watford, a Premier League passa a ter um novo artilheiro, trata-se do atacante egípcio Mohamed Salah que marcou 4 dos 5 gols da vitória dos Reds sobre os Hornets. Um dos outros gols do Liverpool foi anotado pelo brasileiro Roberto Firmino. Além disso, vale ressaltar que Salah foi o primeiro jogador dos Reds desde o uruguaio Luis Suárez (2013) a marcar 4 gols numa única partida.

Observação: os jogos Burnley x Chelsea, Leicester x Arsenal, Manchester City x Brighton, Swansea x Southampton, Tottenham x New Castle e West Ham x Manchester United foram adiados.

O post Resumo da Rodada 31 da Premier League apareceu primeiro em Futebol Stats.



This post first appeared on Futebol Stats, please read the originial post: here

Share the post

Resumo da Rodada 31 da Premier League

×

Subscribe to Futebol Stats

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×