Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro joga muito mal e perde no sul: 3x2

Chapecoense 3 x 2 Cruzeiro - Arena Condá - 12ª rodada - Brasileirão 2016
Muito mal mesmo
Foi uma péssima apresentação. Ainda fizemos dois gols, um quase que achado logo no início do jogo que pode ter dificultado muito a vida do péssimo time da Chapecoense; Não fosse este gol talvez nossa derrota fosse entregue com bem mais facilidades. O nosso segundo gol ainda teve algum mérito do zagueiro que virou atacante no final do jogo. Fora estes gols nosso ataque foi uma nulidade. Só Arrascaeta ainda conseguiu alguma coisa (como a construção de toda a jogada do lance do 1º gol). Willian voltou a ser o Willian inoperante de sempre. Elber entrou na partida já no finzinho mas não entrou no jogo. Alisson fez muita falta. Henrique que se lesionou também fez falta, até a saída de Mayke foi ruim para o time já que o substituto Lucas, além de levar cartão, foi um dos responsáveis diretos pelo 3º gol da Chape. Bruno Rodrigo também fez falta. Fábio não foi bem, o 1º gol poderia noutro dia ser evitado. Ele consegue proezas como esta sem muita dificuldade.

O jogo
O time jogou sem ambição segundo Bento, nosso Técnico Azul. Faltou mais coisas. Faltou um pouco mais de atenção, um tiquinho de vontade e faltou criatividade e inteligência. Uma noite bastante apagada de vários dos nossos jogadores. A inexistência do poder ofensivo, aliada a fragilidade da defesa e a inconsistência do meio, com a saída do Henrique determinaram que o Cruzeiro realmente não merecia vencer o jogo. Também não merecia a Chapecoense pelo péssimo futebol que apresentou, deu sorte, o resultado mais justo era um empate dos times que apresentaram um futebol ridículo, 

O time
Nós temos tido muitos problemas. A contratação de Lucas mostra-se errada. Ele não serviria nem pra reserva. Por outro lado parece que Mayke esta recuperando seu bom futebol, ainda é cedo para afirmar. Do outro lado Bryan não é dos piores, pode crescer também. Na zaga Léo poderia ter uma chance ao lado de Bruno Rodrigo até que Manoel volte mas os garotos Bruno Viana, e Fabrício Bruno não são tão ruins, podem compor o time quando houver necessidade. No meio, Lucas Romero não deveria ser titular. Pisano é muito fraco, talvez por falta de ritmo, mas não mostrou ainda a que veio. Riascos não dá. Willian só para o 2º tempo. A esperança tem nome e sobrenome Rafael Sóbis já que Ábila terá ainda de se encaixar, se adaptar. Vamos em frente. Avante Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE-SC 3 X 2 CRUZEIRO
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 29 de junho de 2016 (quarta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (asp.FIFA-PR)
Assistentes: Luiz Souza Santos Renesto (CBF-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF-PR)
Cartões amarelos: Gil, Ananias, Gimenez e Rafael Lima (Chapecoense); Mayke, Bryan, Willian, Pisano, Lucas e Bruno Viana (Cruzeiro)
GOLS
CHAPECOENSE:
Silvinho aos 41 minutos do primeiro tempo; Arthur Maia aos 23 e Kempes aos 43 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Pisano aos seis minutos do primeiro tempo; Fabrício Bruno aos 38 minutos do segundo tempo
CHAPECOENSE: Marcelo Boeck; Gimenez, Marcelo (Rafael Lima), Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Gil (Arthur Maia) e Cleber Santana; Silvinho, Bruno Rangel e Ananias (Kempes)
Técnico: Caio Júnior
CRUZEIRO: Fábio; Mayke (Lucas), Fabrício Bruno, Bruno Viana e Bryan; Henrique (Gino), Lucas Romero, Bruno Ramires, Pisano (Elber) e De Arrascaeta; Willian
Técnico: Paulo Bento


This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro joga muito mal e perde no sul: 3x2

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×