Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vitória Celeste na noite de sábado no Mineirão: 2x1

Cruzeiro 2 x 1 Fluminense - Mineirão - 21ª rodada - Brasileirão 2018
Raniel fez o único gol de cruzeirenses na noite, válido para o Cruzeiro.
Um pra cada lado
Se Henrique teve uma grande infelicidade de fazer um gol contra pôde sair desta partida aliviado, tanto porque um colega seu do time adversário também teve esta infelicida quanto porque o Time Azul acabou vencendo justamente a peleja. Com certeza o mesmo alívio não vai sentir o jogador do Fluminense que já contava com um empate e leva pra casa na volta mais uma derrota pro Cruzeiro. Nada mais justo que tudo ocorresse desta forma. O Cruzeiro mereceu a vitória. O Fluminense no 2º tempo agiu como time pequeno. Seus jogadores atrasavam o jogo num cai  cai infinito. Até o goleiro inventou uma contusão na mão pra ganhar tempo. Teve o que mereceu, uma derrota em circunstâncias ainda mais duras. Já o Cruzeiro lutou muito no 1º tempo, mas foi muito mais ativo no 2º tempo. Buscou a vitória o jogo inteiro e felizmente o destino ajudou para que a justiça prevalecesse.

O jogo
O Cruzeiro no 1º tempo deixou o time carioca jogar. Nenhum dos times ia muito ao ataque. O Time Celeste tinha um pouco mais de iniciativa e presença ofensiva. A marcação de ambos os lados era muito forte e se o Cruzeiro deixava o Fluminense deter a posse de bola em seu campo, sem ameaçar o gol de Fábio, o Fluminense não conseguia fazer mais do que isso, ou seja, tinha a posse mas não saia de seu campo. Aos 13 minutos, numa cobrança de falta de Arrascaeta, Raniel deu um leve toque na bola e desviou do goleiro. 1x0. Aos 27 Henrique foi cortar um lançamento e mandou para as redes de Fábio. 1x1. No 2º tempo a conversa de Mano com os Guerreiros e a entrada de Egídio esquentou a partida. O Cruzeiro foi mais incisivo mas perdia gols e finalizava mal, mas já criava muito mais. Aos 27 Egídio escapou pela esquerda e centrou para a área. Afobado o jogador tricolor mandou para suas redes dando a vitória ao Maior de Minas.

Destaques
Raniel jogou muito bem, pena que quando teve a chance de jogar como titular os 90 minutos não suportou o cansaço. Barcos (não) entrou em seu lugar... mais uma vez não justificou. Mano pode começar a pensar em fazer sempre isso. Coloca Raniel e se estivermos vencendo substitui por Barcos já no final. Thiago Neves melhorou um pouco hoje mas ainda não é o mesmo. Perdeu um gol de cara com o goleiro. Dedé e Murilo deram conta do recado. Lucas Silva continua em boa fase. Henrique não foi bem, o gol contra deve tê-lo perturbado. Lucas Romero um gigante em campo. A arbitragem foi péssima. Sem critério não marcou algumas faltas idênticas e deixou de dar alguns cartões para jogadores do Fluminense. Deve ter ficado com medo da mídia carioca. Covarde e incompetente, é o mínimo que podemos dizer da arbritragem.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 1 FLUMINENSE
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 25 de agosto de 2018, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Gols: Raniel, aos 13 minutos do 1ºT, e Ayrton Lucas (contra), aos 27 minutos do 2ºT (Cruzeiro); Henrique (contra), aos 25 minutos do 1ºT (Fluminense)
Cartões amarelos: Marcelo Hermes, Henrique, Dedé e Lucas Romero (Cruzeiro); Gum, Ibañez e Jadson (Fluminense)
CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Murilo e Marcelo Hermes (Egídio); Henrique, Lucas Silva, Robinho (Rafinha), Thiago Neves e Arrascaeta; Raniel (Barcos)
Técnico: Mano Menezes
FLUMINENSE: Júlio César; Gilberto, Gum, Ibañez e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson (Júnior Dutra) e Sornoza (Daniel); Matheus Alessandro e Pedro (Kayke)
Técnico: Marcelo Oliveira



This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Vitória Celeste na noite de sábado no Mineirão: 2x1

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×