Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro atropela o Vasco em S. Januário: 4x0

Vasco 0 x 4 Cruzeiro  - S. Januário - 5ª rodada - Grupo 5 - Libertadores 2018 

Sassá, Thiago Neves comandaram a goleada. Sassá fez 2.
Goleada
Um jogo que vai ficar na história, principalmente do clube cruzmaltino. Um massacre azul perante a torcida do Vasco. Inconformada com a exibição do seu time a torcida teimou em estragar o espetáculo e proporcionou episódios tristes e lamentáveis. Na verdade nem podem ser taxados como TORCEDORES os baderneiros que entravam em confronto entre si o tempo inteiro fazendo o cenário ainda mais entristecedor para os verdadeiros torcedores do Vasco. Uma pena. Alheio a tudo isso o Cruzeiro jogou com empenho e seriedade e como lucidamente bem analisou o comentarista Juninho (ex-jogador do Vasco) o Cruzeiro facilitou o jogo fazendo exatamente o que tinha que fazer. Até certo tempo do jogo tinha 4 finalizações e 4 gols, acerto de 100% o que é muito incomum no futebol. O Cruzeiro foi cirúrgico, objetivo e extremamente competente.

O jogo
O jogo começou bem movimentado, bastante disputado. O time da casa precisava a todo custo da vitória o que sem dúvidas, contribuiu muito para que obtivesse a derrota, e que derrota. Havia muita afobação, muita vontade de resolver logo a coisa e pouca qualidade técnica que seria necessária para que isso se transformasse em realidade. O Cruzeiro por outro lado jogava tranquilo e descansado, já que Mano Menezes tinha poupado o time titular no último jogo, disputado pelo Brasileirão. Havia foco total num resultado positivo que poderia valer até a classificação antecipada do Maior de Minas. Aos 9 minutos Léo empurrou a bola pra dentro marcando o 1º da goleada. Estava quase que na linha dos zagueiros mas impedido, a TV carioca FEZ QUESTÃO DE MENCIONAR E LEMBRAR ISSO a cada lance do jogo. Um impedimento dificílimo de ser marcado, tal qual ocorre repetidamente em centenas de jogos por aí. Aos 24 Thiago Neves ampliou com um chute à direita do goleiro. 2ª assistência de Egídio. Aos 32 Sassá de fora da área deu um chute certeiro, belo gol. 3x0 Cruzeiro. Nesse momento a torcida começou a querer empanar o espetáculo. O jogo chegou a ser interrompido. O Vasco até pressionava mas faltava qualidade e serenidade aos jogadores que já demonstravam bastante nervosismo com a situação. Aos 9 do 2º tempo novamente Sassá marcou. Ganhou disputa com o zagueiro, acreditou e fechou o placar da goleada em 4x0. 

Destaques
O time inteiro jogou bem. Prevaleceu a força do conjunto mas alguns ficaram acima da média. Lucas Silva novamente foi muito bem. Thiago Neves comandou bem o time. Sassá se destacou pela sua força característica, ele acredita em todas e tem visão do jogo. Arrascaeta infelizmente não apareceu. Egídio apoiou muito bem e também deu suporte a defesa. Fábio e Rafinha tiveram atuação destacada, junto de Léo e Dedé. Lucas Romero seguro na lateral. Destaque super negativo para a equipe de transmissão da tv aberta (a Globo Golpista). O Locutor da partida queria até tomar o lugar do comentarista do jogo e dava opiniões a todo tempo, logicamente sempre preocupado com a atuação do time do Rio. Juninho Pernambucano se destacou como já dito. O melhor comentarista da TV Golpista sem dúvidas, lúcido, inteligente e imparcial.



FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 4 CRUZEIRO
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de maio de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Danilo Manis e Bruno Pires (ambos do RS)
Cartão Amarelo: Henrique(Cruz); Henrique(Vas)
Gols:
CRUZEIRO: Léo, aos nove minutos e Thiago Neves, aos 24 e Sassá, aos 32 minutos do primeiro tempo e nove minutos do segundo tempo
VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Paulão, Werley e Henrique; Bruno Silva, Wellington, Thiago Galhardo(Kelvin) e Evander(Riascos); Rildo(Paulo Vítor) e Andrés Rios.
Técnico: Zé Ricardo
CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique(Bruno Silva), Lucas Silva, Thiago Neves(Mancuello), Rafinha e Arrascaeta; Sassá(Raniel)
Técnico: Mano Menezes




This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro atropela o Vasco em S. Januário: 4x0

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×