Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro vence América e isola-se na liderança:1x0

Cruzeiro 1 x 0 América - Mineirão - 5ª rodada - Camp. Mineiro 2018
Arrascaeta marcou um GOL DE PLACA na TOCA III e nos deu a vitória.
Jogo de líderes
Quem viu apenas o 1º tempo não entendeu porque este era um jogo de lideres do campeonato. O Cruzeiro dominou o jogo na 1ª etapa. Jogou quase que os 45 minutos no campo do adversário. Criou milhares de oportunidades e finalizou muitas vezes embora sem a eficiência para colocar a bola nas redes. O América não deu trabalho ao Fábio que praticamente não pegou na bola na etapa inicial. Porém no tempo final do jogo as coisas ficaram um pouco mais equilibradas, foi aí que apareceu o talento de Arrascaeta para dar a vitória ao Cruzeiro. O uruguaio marcou um gol de placa no Mineirão.

O jogo
O Cruzeiro pressionou o América durante todo o jogo, principalmente na 1ª etapa onde teve o domínio total. Infelizmente Rafinha que tem sido destaque no time hoje não estava inspirado e não conseguiu fazer a diferença. Fred não marcou mas, mais uma vez contribuiu muito com o time. Veio a etapa final e o América mudou um pouco sua postura tentando jogar mais a frente. Não fez boas jogadas mesmo assim e acabou sofrendo o belíssimo gol de Arrascaeta aos 23 minutos. Num cruzamento perfeito de Edilson, Arrascaeta pulou e de 1ª mandou no ângulo. Uma pintura. Indefensável. O gol mais bonito da temporada sem dúvidas. A partir daí o América continuou tentando mas sem nenhuma eficiência e o Cruzeiro continuou buscando o 2º gol mas o placar não foi mais mexido.

Tabela
Com esta bela e importante vitória o Cruzeiro praticamente assegurou sua permanência na liderança. Até aqui foram 4 vitórias e um empate somando 13 pontos. Um gol sofrido apenas e nove marcados perfazendo saldo de 8 gols. O Cruzeiro tem o ataque mais positivo da competição e a defesa menos vazada. Só URT e Cruzeiro ainda não foram derrotados no certame. Estes números refletem exatamente o que deveriam. Com o investimento feito o Cruzeiro tem mesmo é que sobrar no Camp. Mineiro. Avante Azul.

Febre Amarela (Clique e leia mais)
O Cruzeiro entrou em campo no 1º tempo com meiões amarelos para chamar a atenção do público para o grave problema que enfrentamos no Brasil. Além disso foram distribuídos para os torcedores mais de 14 mil repelentes em spray. (Clique e leia mais)



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 AMÉRICA
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 04 de fevereiro de 2018, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira
Público: 50.794
Renda: R$ 608.231,00
Cartões amarelos: Edílson, Rafael Sobis e Egídio (Cruzeiro) Giovanni e Aylon (América-MG)
Cartão vermelho: não teve
GOL: CRUZEIRO: Arrascaeta aos 23 do segundo tempo
CRUZEIRO – Fábio; Edilson, Léo, Murilo, Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta (Bruno Silva), Rafinha (Rafael Sobis) e Robinho (Mancuello); Fred
Técnico: Mano Menezes
AMÉRICA – João Ricardo; Giovanni, Messias, Rafael Lima e Norberto; Matheus Sales (David), Zé Ricardo (Christian Sávio) e Renan Oliveira (Serginho); Aylon, Luan e Rafael Moura
Técnico: Enderson Moreira


This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro vence América e isola-se na liderança:1x0

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×