Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro joga mal no Rio: 0x2

Flamengo 2 x 0   Cruzeiro - Ilha do Urubu - 33ª rodada - Brasileirão 2017

Derrota no Rio
O Cruzeiro não foi o mesmo no Rio. Jogou sem muito entusiasmo e amargou uma derrota por 2x0 para o Flamengo. Mano insiste em falar de motivação quando esta evidente que falta compreensivelmente motivação no elenco. Não se pode falar de má vontade, mas de um pouco de displicência. Não se pode falar de falta de empenho, mas de pouca determinação. Não tem mais o que faça o time se motivar neste 2017. O ano acabou para nós. Aceita Mano. Aceita e põe logo os garotos para testar, os reservas que virem titulares para ver ano que vem quem fica e quem sai.

Nesta linha
Se o Mano estivesse já convencido de que o ano acabou para nós estaria colocando os reservas em campo em todos os jogos. Não daria mais chances a jogadores (?) como o Rafael Marques né? Esse aí não leva jeito para o futebol, deveria tentar outra coisa. Não poderia vestir o Manto Azul nunca. Tem uma outra turma aí que precisa ficar de fora, nem que seja para apenas descansar. É o caso do Sóbis, que segundo consta pode ser negociado em breve. Arrascaeta parece descansado, então que continue entrando (neste jogo estava servindo a seleção uruguaia). Já Thiago Neves poderia ser poupado no 2º tempo, assim como Murilo, Fábio (em alguns jogos no caso), Diogo Barbosa, Henrique e Alisson. Já o Robinho precisa de uma atenção, caiu muito de produção. Elber idem. Devem ser dadas mais e maiores chances a Jonata, a Arthur o zagueiro, Messidoro, Nonoca e mesmo o Bryan. É preciso definir se serão ou não aproveitados ano que vem e esse deveria ser o melhor momento para esta avaliação.

O jogo
O Cruzeiro não jogou bem, deixou que o Flamengo propusesse seu jogo e não despendeu energia para buscar a vitória, embora não se possa dizer que fizeram corpo mole. É que como já cansamos de dizer falta empenho, falta motivação que só o Mano não percebe que já não existe, ou finge. O Flamengo só demorou a fazer seu 1º gol (36 min 1º tempo) porque é um time MUITO LIMITADO, bem fraco mesmo. O Cruzeiro em estado normal não só empataria como poderia ter vencido este jogo que foi bem fraco tecnicamente. Não tivemos a posse de bola e abusamos de errar passes. Não tínhamos um jogador que inspirasse qualquer coisa no ataque, o meio foi meio malemolente e a defesa também não foi lá estas coisas, nem o Fábio pode ser salvo já que pelo menos um dos gols poderia ter defendido dada sua qualidade. Nas duas etapas do jogo aceitamos o jogo do time carioca, não tinha outra maneira de acontecer, só a derrota é o que mereceríamos nesta partida.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ 2 X 0 CRUZEIRO-MG
Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de novembro de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Gols: Everton, aos 36 minutos do primeiro tempo, Vinicius Júnior, aos 48 do segundo tempo (Flamengo)
Cartões: Henrique, Manoel, Rafael Sóbis (Cruzeiro); Rhodolfo (Flamengo)
FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Gustavo Cuéllar, William Arão, Éverton Ribeiro (Rodinei) e Éverton; Felipe Vizeu e Lucas Paquetá (Vinícius Júnior).
Técnico: Reinaldo Rueda
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Thiago Neves, Alisson (Elber) e Robinho (Jonata); Rafael Marques (Rafael Sóbis).
Técnico: Mano Menezes


This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro joga mal no Rio: 0x2

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×