Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Surpresa do grid, Ocon revela emoção por largar em terceiro

Esteban Ocon largará na terceira colocação, seu melhor resultado em um treino classificatório na carreira (Foto: JOHN THYS / AFP)

Surpreendentemente, a Force India está na segunda fila do grid de largada para o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1. Com ajuda da chuva, a equipe acertou em cheio na hora de liberar seus pilotos dos boxes e garantiu a terceira e quarta posição para a corrida em Spa-Francorchamps, com Esteban Ocon e Sergio Pérez, respectivamente.

O resultado positivo vem em meio ao processo de renovação pelo qual passa a Force India. Após graves problemas financeiros, a equipe foi comprada pelo bilionário canadense Lawrence Stroll, pai de Lance Stroll, da Williams, e teve que mudar de nome e perder os pontos já conquistados na temporada.

Veja também:

Após pole, Hamilton revela: “Um dos treinos mais difíceis que participei”

Segundo colocado, alemão Vettel lamenta estratégia da Ferrari

“Obrigado a todos. Foi fantástico. Agradeço e é muito bom estar em terceiro, principalmente na situação da equipe. Estamos recomeçando e o trabalho hoje foi emocionante”, afirmou o piloto, antes de elogiar a estratégia adotada pelo time.

“Estou emocionado. Trocamos o pneu rapidamente a voltamos à pista, dando uma volta limpa no Q3. Estamos esperando o melhor para amanhã”, finalizou.

(Arte: Vincent LEFAI, Matthias BOLLMEYER, Maria-Cecilia REZENDE / AFP)

Source link



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Surpresa do grid, Ocon revela emoção por largar em terceiro

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×