Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Alimentos arrecadados em treino do Flamengo começam a ser distribuídos

No dia 17 de abril, o Maracanã foi palco de uma grande festa dos torcedores do Flamengo. Era apenas um treino aberto, mas 45 mil torcedores foram ao estádio e apoiaram o time na véspera do jogo contra o Santa Fe, pela Copa Libertadores, com portões fechados. Mais do que isso, foram arrecadadas toneladas de Alimentos, as quais começarão a ser distribuídas nesta sexta-feira.

Foram 40 toneladas de alimentos recebidos e acumulados. 33,5 toneladas serão entregues pelo Flamengo a 40 instituições e as outras 6,5 toneladas serão entregues pela ONG Rio Solidário, que distribuirá entre sua rede credenciadas, atendendo milhares de pessoas. A logística operacional foi preparada visando manter a qualidade das doações e a entrega igual para todas as instituições.

Todo o processo de distribuição será realizado durante o mês de maio. Algumas entregas serão feitas em lotes e outras em eventos especiais.

Nesta sexta, o clube fará uma entrega de 300kg de alimentos para a Paróquia de São Sebastião, na Cruzada, com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do VP de marketing Daniel Orlean e do VP de futebol Ricardo Lomba.

No terça-feira, dia 8, a entrega será feita no morro do Dendê, desta vez com a presença do goleiro Júlio César e do meia Adílio, ex-jogadores e ídolos do Fla.

Ao site do clube, o VP de marketing comentou o impacto da ação, deixando aberta a possibilidade de novas interações entre torcida e time no futuro.

– Tiramos várias coisas positivas do treino aberto. Primeiro, que foi mais uma oportunidade de aproximar o time da torcida. Tanto os torcedores, que ficaram com o evento na memória, quanto o próprio time, que tirou aprendizados que duraram vários jogos. É muito bacana ver a força da Nação ajudando milhares de pessoas com as doações. Foi uma ação que teve um impacto social muito grande, mas também teve um impacto no que é o Flamengo – disse Orlean.

Source link

O post Alimentos arrecadados em treino do Flamengo começam a ser distribuídos apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Alimentos arrecadados em treino do Flamengo começam a ser distribuídos

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×