Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GE: “Lições para Libertadores: o que deu certo e o que não funcionou na vitória do Fla” – Coluna do Flamengo

Mais uma vez, o jovem foi o melhor em campo. No Primeiro tempo, quando o setor de criação foi nulo, Paquetá foi o sopro de inspiração da equipe. Cresceu com o time na etapa final, foi premiado com um golaço de falta e ouviu a torcida pedir sua convocação para a seleção brasileira.

Rodinei

Foi mal no primeiro tempo, mas cresceu na etapa final e marcou o primeiro gol do Flamengo. Ainda precisa evoluir, mas ganhou pontos e parece estar um passo à frente de Pará na disputa pela vaga.

O que não funcionou

Lentidão

Cuéllar, sem dúvida, dá mais qualidade na saída de bola. O Flamengo, no entanto, continua lento. O time ainda encontra dificuldade para sair com velocidade e, na maioria das vezes, fica encurralado na marcação adversária. A torcida tem se mostrado impaciente com isso, e não foi diferente em Volta Redonda. No segundo tempo, o time acelerou o jogo e conseguiu os gols.

No primeiro tempo foi mais difícil, devido à dificuldade imposta pelo adversário. Tem que ter paciência, rodar a bola, jogar nas entrelinhas. Tem que ter uma equipe segura e tranquila. No segundo tempo aceleramos mais o jogo, que foi o diferencial – justificou Carpegiani.

Falta de apoio

As laterais também preocupam. No esquema de Carpegiani, com quatro meias, eles têm pouco espaço para apoiar. Quando tentam, pouco acrescentam. Rodinei, no segundo tempo, foi quem fugiu do padrão dos últimos jogos e conseguiu apoiar com qualidade. René deu um bom passe na etapa final, mas vem sendo praticamente nulo no ataque e limita-se a marcar.

Pontaria

Se os pés estavam calibrados nas cobranças de falta, com a bola rolando foi mais difícil. O Flamengo perdeu algumas chances, com finalizações muito ruins. Henrique Dourado, por exemplo, teve duas boas oportunidades. Na segunda, com um chute completamente torto, foi vaiado e fez a torcida gritar o nome de Guerrero.

Reprodução: Globo Esporte

Source link

O post GE: “Lições para Libertadores: o que Deu Certo e o que não funcionou na vitória do Fla” – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

GE: “Lições para Libertadores: o que deu certo e o que não funcionou na vitória do Fla” – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×