Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Arão é alvo de vaias e vive pior momento desde que chegou ao Flamengo – Coluna do Flamengo

Contratado em 2016 após grande ano vestindo a camisa do Botafogo, Willian Arão mostrou boas performances nos primeiros 12 meses, foi convocado por Tite para Seleção Brasileira, mas caiu de produção à partir de 2017. As más atuações chamaram atenção no meio de 2017, e deste então o declínio foi gigante comparado à época em que jogava bem. A atual temporada, no entanto, tem sido trágica por conta de dois grandes motivos.

O primeiro, com a chegada de Paulo César Carpegiani em janeiro deste ano, o volante perdeu ainda mais espaço por conta do atual esquema tático, que utiliza apenas um marcador e dois meias – a vaga é ocupada por Diego e Lucas Paquetá -.  O segundo é que ele não é visto pelo comandante como volante. Assim, a concorrência deixa de ser com Cuéllar para brigar com o camisa 10 da Gávea e o camisa 11.

No início da partida contra o Boavista, na última quarta (07), mostrou o quanto Willian Arão está sendo perseguido pelos torcedores. Everton Ribeiro sentiu uma pancada do adversário e caiu no chão. Automaticamente, Carpegiani mandou o atleta para o aquecimento. Os primeiros movimentos foram marcados por muitas vaias dos torcedores presentes. Quando o camisa 7 voltou aos gramados, ficou claro o suspiro de alívio na arquibancada.

Durante a coletiva de imprensa, mesmo sem tocar no assunto, o treinador rubro-negro falou sobre o momento que atletas contestados estão passando: “É natural, estamos nos esforçando, vamos evoluir, não tenho dúvida. Temos uma programação e nunca nos afastamos dela. Estamos muito seguros e tranquilos sobre o que a equipe pode evoluir“.

Comentarios

comentário

Source link

O post Arão é alvo de vaias e Vive Pior Momento desde que chegou ao Flamengo – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Arão é alvo de vaias e vive pior momento desde que chegou ao Flamengo – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×