Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Santa Fé larga na frente e pode ser adversário do Fla na Libertadores – Coluna do Flamengo

 Na última terça-feira (13), o Santa Fé venceu o Santiago Wanderers por 2×1 e deu um grande passo para se tornar o quarto membro no grupo do Flamengo na Libertadores. A partida foi realizada no Chile, e o atacante Morelo fez os dois gols do Santa Fé, porém o gol de Cerezo, do Santiago, manteve a esperança dos equatorianos.

O Fla pertence ao grupo quatro da Copa Libertadores da América, que é composto também pelo River Plate, da Argentina e o Emelec, do Equador. De acordo com a pontuação dos times, este é considerado um dos grupos mais fortes da competição internacional. O Mais Querido estreia no próximo dia 28 na Libertadores, contra o River, o local da partida ainda não foi decidido devido a punição imposta pela Conmebol referente às cenas de invasão e violência na final da Sul-Americana.

Enquanto não começa a Libertadores, o Flamengo tem uma decisão pela frente. Neste domingo (18), às 17h (horário de Brasília), contra o Boavista, em Cariacica, ES. O jogo é válido pela final da Taça Guanabara. O Rubro-Negro está invicto no Campeonato Carioca.



Source link

O post Santa Fé larga na frente e pode ser adversário do Fla na Libertadores – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Santa Fé larga na frente e pode ser adversário do Fla na Libertadores – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×