Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Éverton Cardoso abre o placar contra Bota e confirma a fama de marcar em clássicos pelo Fla – Coluna do Flamengo

No último sábado (10), o Flamengo foi à Volta Redonda e venceu o Botafogo por 3×1. Teve polêmica na comemoração com direito a “chororô” de Vinícius Júnior, teve gol de estreia com “ceifada” de Henrique Dourado, mas quem abriu o placar foi um jogador mais do que acostumado a marcar em clássicos pelo Mais Querido, Éverton Cardoso. O meia já marcou três gols contra Botafogo e Fluminense e um contra o Vasco.

– É sempre importante fazer gols. Em clássico, melhor ainda. Vitória super importante, agora temos uma decisão. O meu gol preferido foi contra o Vasco, pelas circunstâncias que o jogo estava -, declarou Éverton.

Desde que chegou ao Mais Querido, o jogador acumula 255 jogos (desde a primeira passagem pelo Fla), e marcou 37 gols. Opção também pela lateral, Éverton começou essa particularidade recentemente, o primeiro foi em 2015, na vitória de 1×0 contra o Vasco no torneio de Manaus.

O elenco rubro-negro se representará na terça-feira (13), às 16h30, para treino no Ninho do Urubu. O foco é a decisão da Taça Guanabara, contra o Boavista no próximo domingo (18), às 17h (horário de Brasília). O Flamengo segue invicto no Campeonato Estadual.



Source link

O post Éverton Cardoso abre o placar contra Bota e confirma a fama de marcar em clássicos pelo Fla – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Éverton Cardoso abre o placar contra Bota e confirma a fama de marcar em clássicos pelo Fla – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×