Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Judô: Cauã Galdeano conquista prata no Meeting Nacional Sub-18 – Coluna do Flamengo

O atleta Cauã Galdeano, do Flamengo, conquistou a prata em torneio Nacional de Judô, o Meetin Nacional, disputado nos dias 03 e 04 de fevereiro, em São Paulo. O Meeting Nacional foi a primeira competição do calendário de judô brasileiro de 2018, que contaram com outros atletas rubro-negros, Vitor Gomes na categoria leve (até 66kg) e Kissila Santos no meio pesado (até 70kg).

A competição contou com 12 atletas de cada categoria, sendo quatro deles convocados pela Confederação Brasileira, que foi o caso do judoca rubro-negro, Cauã. Após a competição o atleta comentou sua trajetória no Meeting.

-O torneio foi muito bom, o nível estava bem alto. Eu achei que fui bastante bem nas lutas, consegui impor meu jogo, mas na final aconteceram uns erros e acabei ficando com a medalha de prata. – disse o medalhista.

Para a preparação, Cauã participou do Treinamento de Campo Nacional, que reuniu grandes nomes do judô nacional, e que para treinadora, Rosicléia Santos, teve grande influência para a conquista da medalha. “Foram quase 150 atletas envolvidos, fora os medalhistas mundiais, olímpicos, pan americanos, estavam todos lá. Nossos judocas puderam ter essa vivência do dia a dia, de acordar, treinar, ir para a parte física e fizeram tudo com atletas mais velhos”.

Com a segunda colocação no Meeting Nacional, Cauã Galdeano entrou para o ranking nacional e agora esta qualificado para participar de competições internacionais.

 

 

Source link

O post Judô: Cauã Galdeano Conquista Prata no Meeting Nacional Sub-18 – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Judô: Cauã Galdeano conquista prata no Meeting Nacional Sub-18 – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×