Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Adeus de Vaz concretiza saída de quarteto contestado e rubro-negros ‘fazem a festa’ – Coluna do Flamengo

Na manhã desta sexta-feira (09), o Flamengo oficializou o empréstimo do zagueiro Rafael Vaz à Universidad de Chile. Não é segredo para ninguém que o atleta era um dos mais contestados do elenco rubro-negro, e sua saída concretiza o desejo de boa parte da torcida do Fla: Vaz, Gabriel, Márcio Araújo e Alex Muralha não fazem mais parte do plantel.

O quarteto ficou marcado por falhas sucessivas, que acabaram prejudicando o Flamengo em momentos cruciais, como jogos no Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Alex foi para o Albirex Niigata, do Japão, enquanto Gabriel e Márcio Araújo seguem no futebol nacional, defendendo Sport e Chapecoense, respectivamente.

Após a confirmação da saída de Vaz, internautas fizeram questão de comemorar a despedida do atleta nas redes sociais. Alguns alegam que a ausência dos quatro atletas na equipe foram os melhores reforços para o ano de 2018. VEJA ALGUMAS REAÇÕES:

Source link

O post Adeus de Vaz concretiza saída de quarteto contestado e rubro-negros ‘fazem a festa’ – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Adeus de Vaz concretiza saída de quarteto contestado e rubro-negros ‘fazem a festa’ – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×