Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ederson agradece por apoio e aparece motivado para retornar aos treinos – Coluna do Flamengo

Nesta sexta-feira (09), o meia Ederson retornou às atividades no Ninho do Urubu, junto aos companheiros de equipe, sete meses após se afastar para tratar de tumor no testículo. A felicidade do atleta durante os treinos era evidente e ele fez questão de agradecer à torcida através de suas redes sociais.

Vocês não sabem a alegria que senti ao voltar ao Flamengo e recomeçar a fazer o que mais amo. Ter novamente esse convívio, vestir de novo essa camisa e calçar as chuteiras teve um gosto especial. Agradeço a todos que torceram por mim. Ao trabalho! -, publicou ele através do Twitter.

Totalmente recuperado do problema de saúde, o retorno de Ederson a campo se passa apenas por questões físicas. O chefe do departamento médico do Fla, Marcio Tannure, tem planejamento de treinos específicos para que o meio campista volte a ter condições de jogo. O contrato do atleta, que foi recentemente renovado, vai até o mês de julho. Na atual temporada, ele utilizará a camisa 32, com o número 10 passando a ser usado por Diego.



Source link

O post Ederson agradece por apoio e aparece motivado para Retornar Aos Treinos – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Ederson agradece por apoio e aparece motivado para retornar aos treinos – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×