Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jefferson e César vivem momentos opostos em clássico decisivo – Coluna do Flamengo

O futebol é o esporte onde tudo pode mudar, as verdades passam a ser mentiras, um ídolo passa a ser rejeitado e um jogador desacreditado passa a virar ídolo. No confronto do próximo sábado (10), entre Flamengo e Botafogo, dois responsáveis por essas mudanças vão se enfrentar. De um lado, o ídolo do Glorioso, Jefferson, do outro, um jovem que passou anos esquecido, César.

O arqueiro alvinegro vem sendo bastante questionado na temporada, apesar de apenas seis partidas no ano. Com Gatito lesionado, Jefferson reassumiu a posição de titular, que passou boa parte de 2017 sendo do goleiro paraguaio, e embora ídolo, as criticas estão vindo pesadas. O estopim da situação foi ao final do jogo contra a Aparecidense, onde o Glorioso foi eliminado, e uma foto do goleiro circulou nas redes sociais sorrindo, mesmo após o vexame.

– O que mais me doeu foi ver a torcida que amo de paixão duvidando do meu caráter. É igual a sua esposa e seu filho duvidarem de você. Mas também sei que foi uma minoria. Nós não dormimos direito desde então. A gente sente muito, lamenta muito. Temos que levantar a cabeça porque temos jogos importantes pela frente -, desabafou o ídolo.

Agora, para César, goleiro oriundo da base rubro-negra, tudo está sendo mil maravilhas. O arqueiro passou por temporadas de esquecimento, sendo emprestado para times de menor expressão e já não estava mais acreditando em uma oportunidade. Até que Paulo Victor pediu para ser negociado e o garoto foi chamado às pressas. Passou o ano como terceira opção, muitas vezes não sendo relacionado para as partidas, até que falhas sucessivas de Alex Muralha e uma lesão no punho tira Thiago cena. César ganhou oportunidade em sua semifinal de Sul-Americana, contra o Junior Barranquila, e correspondeu, agarrando pênalti do colombiano Yimmi Chará. Enquanto Diego Alves não volta e Julio se prepara fisicamente, César terá mais uma oportunidade, e em um clássico. O jogador sabe que o momento é bom, e quer mais.

– Eu consegui me sair bem no fim do ano passado e estava pronto para quando surgiu a oportunidade. Agora em 2018, também começo bem e confiante, espero que o Flamengo faça uma grande temporada e brigue por todos os títulos que disputar. Quero ajudar muito esse clube – garantiu o arqueiro.

Jefferson foi goleiro de seleção e já é consolidado, César procura seu espaço no clube que o revelou. Futebol é momento, e tudo pode acontecer no confronto de sábado (10), pela semifinal da Taça Guanabara, em Volta Redonda, às 16h30. Por enquanto, o goleiro rubro-negro tem vantagem, porém, tudo pode mudar.

Source link

O post Jefferson e César Vivem Momentos Opostos em clássico decisivo – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Jefferson e César vivem momentos opostos em clássico decisivo – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×