Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em jogo eletrizante, Boavista se classifica à final e aguarda definição entre Fla e Bota – Coluna do Flamengo

Nesta quinta-feira (08), Boavista e Bangu se enfrentaram pela primeira semifinal da Taça Guanabara, no estádio Nilton Santos. O duelo surpreendeu espectadores e, diferente do que muitos acreditavam, foi repleto de emoção, terminando empatado em 2 a 2, com o Boavista passando à decisão do torneio pelo critério de desempate, pois terminou a fase anterior como líder do grupo C.

O clube que se classificou abriu vantagem de 2 a 0 no placar logo na etapa inicial e dava indício de que superaria o adversário sem grandes sustos. Contudo, o Bangu partiu para o ataque e, antes dos 30 minutos do segundo tempo, conseguiu empatar o confronto, ficando a um gol da classificação. Na reta final da partida, o goleiro Rafael cresceu e salvou três oportunidades claras de gol do Bangu, além de ter sorte em lance que o meia Almir acertou o travessão.

Agora, o Boavista espera o adversário que enfrentará na final, que sairá do duelo entre Flamengo e Botafogo. O clássico está marcado para as 16h30 do próximo sábado (10). Assim como o Boavista, o Fla se classificou à semifinal como primeiro colocado e tem o direito de empatar para ser finalista do torneio.



Source link

O post Em jogo eletrizante, Boavista se classifica à final e aguarda definição entre Fla e Bota – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Em jogo eletrizante, Boavista se classifica à final e aguarda definição entre Fla e Bota – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×