Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rafinha volta a falar sobre retorno ao Brasil e admite desejo de Fla

Rafinha Volta A Falar Sobre Retorno Ao Brasil E Admite Desejo De Fla

Com poucas opções de alto nível no mercado nacional para a lateral direita, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras demonstraram interesse na contratação de Rafinha, lateral do Bayern de Munique. A negociação parecia viável, entretanto, o clube alemão fez jogo duro e quis manter o atleta em seu plantel até o fim do contrato. O jogador tem o desejo de retornar ao Brasil, vendo o Fla como uma boa oportunidade.

A última aparição do defensor na mídia nacional foi na tarde desta quinta-feira (08), quando falou ao programa Boa Tarde Fox. Quando questionado sobre seu regresso ao país natal, ele respondeu: “Eu já deixei claro que minha vontade de voltar a jogar no Brasil existe e é grande. São 13 anos na Europa, eu quero estar mais próximo da minha família, e quero continuar jogando. E, claro, o Flamengo seria uma ótima oportunidade. Quem não gostaria de jogar no Flamengo?”, disse ele.

Aos 32 anos de idade, Rafinha está no Bayern de Munique desde 2011 e acumula importantes títulos na carreira, como Mundial Interclubes, UEFA Champions League e Super Copa da UEFA. O vínculo atual do atleta com o clube é até junho deste ano, portanto, ele pode assinar pré-contrato com outra equipe, para se transferir sem custos assim que o contrato com os alemães expirar.

Source link

O post Rafinha Volta a falar sobre retorno ao Brasil e admite desejo de Fla apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Rafinha volta a falar sobre retorno ao Brasil e admite desejo de Fla

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×