Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ambulante vende faixa de ‘Flamengo Campeão da Sul-Americana’ em frente ao São Januário – Coluna do Flamengo

Reprodução: Fox Sports

A temporada de 2017 foi frustrante para o Flamengo, principalmente pelo fato de ser vice-campeão em duas competições: Copa do Brasil e Sul-Americana. As marcas tristes para o torcedor rubro-negro são motivo de gozação para rivais até hoje. Prova disso é a atitude de um vendedor ambulante nesta quarta-feira (07), que comercializa faixas de ‘Flamengo Campeão da Sul-Americana’ na frente do São Januário.

O fato foi relatado pela Fox Sports. De acordo com a publicação, o vendedor aproveita a oportunidade para ironizar o vice campeonato do Mais Querido na competição continental, e a ideia tem feito sucesso entre os cruzmaltinos.

Entretanto, a derrota do Flamengo para o Independiente na final da Copa Sul-Americana foi prejudicial ao Vasco. O clube da Colina dependia do Fla para se classificar diretamente à fase de grupos da Copa Libertadores da América. Sem o triunfo rubro-negro, o rival cruzmaltino precisa passar pela Pré-Libertadores, para chegar ao patamar que o clube da Gávea se encontra na competição.

Vale lembrar ainda que o início de temporada do Vasco não é nada animador. A equipe sofre com dificuldade para pagar salários e demais despesas. O problema financeiro já ocasionou a saída de jogadores importantes da equipe, como Anderson Martins, Matheus Pet e Nenê.

Comentarios

comentário

Source link

O post Ambulante Vende Faixa de ‘Flamengo Campeão da Sul-Americana’ em frente ao São Januário – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Ambulante vende faixa de ‘Flamengo Campeão da Sul-Americana’ em frente ao São Januário – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×