Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Henrique Dourado não viaja à Brasília e tem estreia adiada, diz repórter – Coluna do Flamengo

Apresentado oficialmente na última quinta-feira (01), Henrique Dourado é o terceiro reforço do Flamengo para 2018. Após boa temporada, o centroavante chega ao Mais Querido com status de goleador. A informação é de Debora Gares e foi repassada ao vivo na ESPN.

O atacante chegou ao Flamengo em forma, já que treinava no tricolor carioca, seu último clube. Aos 28 anos de idade, foi artilheiro do Brasileiro ao lado de Jô, com 18 gols. Seu contrato é válido por quatro anos e seu nome já aparece no BID. Ceifador treinou normalmente com o restante do elenco no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (02).

Ainda em negociação com a Udinese, Felipe Vizeu também não deve ir à Brasília. Para a posição, fica apenas o jovem Lincoln, de apenas 17 anos e que acabou de subir ao elenco profissional.

O Flamengo volta a campo no domingo (04), contra o Nova Iguaçu, no Estádio Mané Garrincha. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Os ingressos podem ser comprados online.

Comentarios

comentário

Source link

O post Henrique Dourado não viaja à Brasília e Tem Estreia Adiada, diz repórter – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Henrique Dourado não viaja à Brasília e tem estreia adiada, diz repórter – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×