Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Flamengo segue de olho no mercado por mais reforços – Coluna do Flamengo

A temporada de 2018 já começou, mas o Flamengo Segue de olho no mercado buscando mais reforços para o elenco. Até o momento, são três novos atletas que integraram a equipe rubro-negra: Marlos Moreno, Julio Cesar e Henrique Dourado. A intenção era fortalecer a zaga, porém, a negociação por Pablo, não evoluiu.

Desde o início do Campeonato Carioca, Paulo César Carpegiani vem usando os garotos da base no time. Segundo Rodrigo Caetano, apesar da intenção de trazer um zagueiro, o próprio técnico do Fla afirmou, baseado nas boas atuações, que pretende continuar utilizando os meninos formados no Ninho. O Flamengo conta com seis zagueiros no time profissional: Réver, Juan, Rhodolfo, Rafael Vaz, Léo Duarte e Thuler. Vaz, apesar de fazer parte do elenco atual está liberado pra negociar com outro clube, caso isso se confirme, Carpegiani pode promover Patrick ou Matheus Dantas ao time principal.

– Nós entendemos que temos um elenco com boas qualidades. Nós estávamos em busca de mais um zagueiro para reforçar o setor, mas teve a chegada dos garotos e, segundo Carpegiani, eles têm dado conta do recado. Os meninos foram bem, como é o caso do Léo Duarte -, concluiu Rodrigo Caetano.

O Mais Querido volta a campo neste domingo (04), contra o Nova Iguaçu, às 17hrs (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Flamengo Segue invicto e lidera seu grupo na competição.

Comentarios

comentário

Source link

O post Flamengo segue de olho no mercado por mais reforços – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Flamengo segue de olho no mercado por mais reforços – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×