Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vampeta diz ter influência em evolução econômica do Fla – Coluna do Flamengo

Em participação em programa de tv, na última quarta-feira (24), o ex-jogador Vampeta lembrou momentos marcantes da carreira. Atual presidente do Audax, Vampeta Diz Ter ajudado o Flamengo, ao citar a crise financeira do clube, onde atuou em 2001.

– Quem diria que no futuro eu iria ajudar o Flamengo. Hoje, o Flamengo é um clube que paga em dia. Lembro quando o presidente do clube e sua diretoria falaram “a frase do Vampeta não vai funcionar mais, a gente paga”. Eu digo: “Olha, como ajudou o Flamengo indiretamente” – afirmou Vampeta.

Vampeta atuou em apenas 16 jogos no Mais Querido e retornou ao Corinthians. Na época, o Fla passava por grave crise financeira, e ao ser perguntado sobre o fraco desempenho no Rubro-Negro, o volante soltou uma das maiores pérolas do futebol: “Eles fingem que pagam e eu finjo que jogo”. Apesar da curta passagem, Vampeta Diz ter deixado sua contribuição ao clube ao lembrar o episódio.

Apesar de toda polêmica, o jogador, conhecido por sua irreverência, disse que estava apenas brincando. O Flamengo mudou muito. Eduardo Bandeira de Mello está há dois mandatos à frente do Fla desde 2013, e sua primeira meta foi cumprida: os salários estão rigorosamente em dia.

Comentarios

comentário

Source link

O post Vampeta diz ter influência em evolução econômica do Fla – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Vampeta diz ter influência em evolução econômica do Fla – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×