Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Técnico do River lamenta que jogo contra o Fla seja com portões fechados – Coluna do Flamengo

Nesta sexta-feira (26), Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, lamentou que a estreia da equipe argentina, contra o Flamengo, seja de portões fechados. A punição foi estipulada pela Conmebol devido aos atos de invasão e vandalismo ocorridos na final da Copa Sul-Americana.

– É horrível. Entusiasma ir ao Brasil, jogar com um grande em seu estádio, e uma partida sem público é rara. Se trata de uma partida da Copa Libertadores, o que se espera não vai estar lá e isso é triste. Jogar sem torcida é feio. Mas é a punição que a Conmebol impôs -, explicou Gallardo.

Além da ausência de público, o Flamengo ainda terá que pagar multa de 300 mil dólares (R$ 951.420). De acordo com o presidente, Eduardo Bandeira de Mello, o Mais Querido vai recorrer e tentar reverter a decisão no âmbito da própria Conmebol. A estreia do Fla na Copa Libertadores da América será dia 28 de fevereiro, contra o River Plate. O local da partida ainda será decidido.

Comentarios

comentário

Source link

O post Técnico do River Lamenta que jogo contra o Fla seja com portões fechados – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Técnico do River lamenta que jogo contra o Fla seja com portões fechados – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×