Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diego diz que não pretende voltar ao seu clube de origem




Foto: Buda Mendes / Getty Images

Em entrevista ao Canal Desimpedidos, no quadro “Bolívia Talk Show”, Diego respondeu a um internauta se ainda há vontade de voltar ao Santos, Clube que o revelou. Mesmo mostrando muita gratidão ao clube santista, ele disse estar identificado com o  Flamengo e não pensa em sair.

– Eu procuro sempre demonstrar a minha gratidão pelo Santos. O Santos faz parte da minha vida. Não só o clube, mas a cidade, tudo, as recordações são maravilhosas, gratidão total. Eu sempre tive o sonho de vir pra cá (Flamengo). O sonho, ele despertou e foi aumentando, aumentando, aumentando… Até eu chegar ao ponto de tomar essa decisão. Minha identificação com o clube superou todas as minhas expectativas. Hoje em dia eu não penso e nem imagino em trocar o Flamengo.

O meia vem sendo bastante criticado após o empate em 1×1 com o Independiente, no Maracanã. O resultado deu o título ao clube argentino e Diego não teve uma atuação destacada.

Lembrando que o meia já foi sondado no Santos por diversas vezes ao longo do ano. Até mesmo para reeditar a dupla com Robinho. Mas sua saída do Flamengo não é cogitada.

Veja a entrevista:





Source link

O post Diego diz que não pretende voltar ao seu clube de origem apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Diego diz que não pretende voltar ao seu clube de origem

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×