Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

João Vitor fala sobre experiência no time adulto e aprendizado com JP Batista- C.R do Flamengo –

Foto: Staff Images/Flamengo

Foto: Staff Images/Flamengo

O FlaBasquete conquistou mais uma importante vitória no Novo Basquete Brasil 10. Estreando em casa, o Mais Querido levou a melhor e venceu o Caxias do Sul por 79 a 69. Com oito pontos e seis assistências, o pivô João Vitor falou sobre a partida e a evolução na equipe profissional.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

“Como meu pai sempre me disse, é quebrando a cara que aprendemos. Erros acontecerão, pois o basquete é assim. Mas sempre farei o máximo para diminuí-los. Espero que, com esses jogos que estou tendo oportunidade, eu consiga evoluir e render o máximo possível”, analisou João.

Questionado sobre como otimizar seu desempenho e Utilizar melhor a sua altura, o pivô de 2,13m citou os ensinamentos de um de seus companheiros de equipe.

“Venho aprendendo muito a utilizar minha altura com o JP Batista. Ele me ensina muito sobre isso. Esse tipo de coisa vou aprendendo em jogos e treinos, quanto mais tentar mais vou melhorar. Desta forma consigo utilizar a minha altura para o meu jogo render mais”, afirmou.

O FlaBasquete volta às quadras já neste sábado (2), quando recebe o Joinville, às 18h, no Tijuca Tênis Clube.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Source link



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

João Vitor fala sobre experiência no time adulto e aprendizado com JP Batista- C.R do Flamengo –

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×