Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em jogo com nervos à flor da pele, Fla vence o Corinthians por 3 a 0

Foto: Marcelo Cortes/Fotoarena/Folhapress

Flamengo e Corinthians entraram em campo neste domingo (19) em situações bem distintas. Enquanto o clube alvinegro fez seu primeiro jogo após conquistar o hepta campeonato na última quarta-feira, o time rubro-negro ainda sonha com uma vaga na Libertadores do ano que vem. E quem levou a melhor no duelo disputado na Ilha do Urubu foram os donos da casa: 3 a 0 em jogo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro – Mancuello, Diego e Felipe Vizeu fizeram os gols, todos na primeira etapa.

A partida foi quente, mas só de um lado. Isso porque Rhodolfo e Felipe Vizeu protagonizaram cenas inusitadas no primeiro tempo. Aos 44 minutos, o zagueiro cobrou o atacante após um escanteio que quase resultou em gol corintiano. O jovem de 20 anos não gostou, os dois bateram boca e precisaram ser contidos pelos demais companheiros. Um minuto depois, o próprio Vizeu fez o terceiro dos donos da casa e mostrou o dedo do meio em direção ao defensor na comemoração.

Rhodolfo disse “vou pegar esse moleque lá dentro”, mas, na volta do intervalo, minimizou o episódio. “Lance de jogo. Conversamos no vestiário”, falou.

Fora os ânimos quentes, a vitória levou o time rubro-negro aos 53 pontos, agora na sexta posição e a três do G-4, que dá vaga direta na Libertadores. Já o clube alvinegro para nos 71 pontos.

Caso não fique entre os quatro primeiros ao final do Brasileirão, o Flamengo ainda pode se garantir na fase de grupos da competição continental do ano que vem se for campeão da Copa Sul-Americana. Os cariocas iniciam a disputa da semifinal contra o Junior Barraquilla na próxima quinta-feira, no Maracanã. O duelo de volta será uma semana depois, desta vez na Colômbia.

Na penúltima rodada do Brasileiro, o Corinthians voltará a encontrar a torcida após o hepta no próximo domingo, quando recebe o Atlético-MG na Arena. No mesmo dia, o Flamengo joga em casa contra o Santos.

O melhor: Diego

O camisa 35 foi o grande nome do jogo. Desde o começo do primeiro tempo, Diego pediu a bola, orientou o time e chamou as jogadas para armar o clube carioca. Aparecendo durante todo o jogo, o meia ainda contribuiu diretamente com o resultado positivo: ele marcou o segundo dos donos da casa em cobrança de pênalti.

Melhores momentos:

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 3 x 0 CORINTHIANS

Data: 19 de novembro de 2017, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Competição: Campeonato Brasileiro (36ª rodada)
Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
Público: 13.491
Renda: R$ 294.198,00
Cartões amarelos: Geuvânio, Pará, Rhodolfo e Rafael Vaz (Flamengo); Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Romero e Léo Príncipe (Corinthians)
Gols: Mancuello, aos 20, Diego, aos 32, e Felipe Vizeu, aos 45 minutos do primeiro tempo

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Mancuello (Rodinei), Felipe Vizeu (Lincoln) e Geuvânio (Éverton Ribeiro). Técnico: Reinaldo Rueda

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel, Fellipe Bastos (Giovanni Augusto), Camacho, M. Gabriel (Pedrinho) e Romero (Rodrigo Figueiredo); Jô. Técnico: Fábio Carille

Source link



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Em jogo com nervos à flor da pele, Fla vence o Corinthians por 3 a 0

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×