Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com recorde de LeBron James, Cavs vencem Wizards fora de casa

O Cleveland Cavaliers conquistou sua quarta vitória na atual temporada da NBA nesta sexta-feira. Enfrentando o Washington Wizards na capital norte-americana, os atuais vice-campeões da liga foram superiores ao longo de todo o jogo para conquistar a merecida vitória por 130 a 122. O grande destaque ficou por conta de LeBron James, que marcou nada mais, nada menos que 57 pontos. Bradley Beal foi o maior pontuador dos donos da casa, com 37 tentos.

A partida desta sexta foi especial para LeBron James. O camisa 23 dos Cavs chegou aos 29 mil pontos na NBA e se tornou o jogador mais jovem a atingir a marca, com 32 anos – o antigo detentor do recorde era Kobe Bryant, que atingiu o mesmo número de tentos na liga norte-americana de basquete quando tinha 33 anos. Além disso, ele também saiu de quadra com um duplo-duplo (57 pontos e 11 rebotes).

LeBron James foi o grande destaque da noite de NBA desta sexta-feira (Foto: Ned Dishman/NBAE via Getty Images/AFP)

O jogo – Os Cavaliers não deram chances para os Wizards sonharem com a vitória na Capital One Arena. Apenas no primeiro quarto, durante poucos instantes, os donos da casa apareceram à frente no placar. Com LeBron James endiabrado, a franquia da capital federal nada pôde fazer, e os rivais de Cleveland fizeram jus ao status que possuem atualmente na NBA.

Demonstrando um jogo bastante consistente nos primeiros 12 minutos, o Cleveland Cavaliers manteve o desempenho no segundo quarto, dominando os Wizards mesmo com os donos da casa travando um duelo mais equilibrado antes de irem para o intervalo. No segundo período LeBron James e companhia fizeram apenas dois pontos a mais que os rivais, fato que alertou para um confronto ainda mais emocionante nos dois últimos quartos.

Na volta para o terceiro quarto os Cavs tiveram de seguir bastante atentos em quadra para não deixarem John Wall e companhia reverterem o quadro. Com um saldo negativo neste início de ano (cinco derrotas e três vitórias), a franquia de Cleveland tratou de fazer jogo duro e só permitiu que o Washington Wizards fizessem mais pontos nos últimos doze minutos, quando se concentrou em administrar a vantagem construída e frear o ímpeto dos anfitriões para garantir o triunfo.

Chegando à sua quarta vitória nesta temporada, o Cleveland Cavaliers volta a entrar em ação na NBA no próximo domingo, quando recebe o Atlanta Hawks. Já o Washington Wizards vai a Toronto, também no domingo, encarar o Toronto Raptors, no Canadá.

Source link



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Com recorde de LeBron James, Cavs vencem Wizards fora de casa

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×