Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rapper Lil Wayne hospitalizado após série de convulsões

Músico é epilético e deve permanecer uns dias afastados do palco, em repouso

Por
Da redação

access_time

4 set 2017, 10h22

O rapper americano Lil Wayne foi levado ao hospital Northwestern Memorial, em Chicago, neste domingo, depois de uma série de ataques epiléticos. Wayne convulsionou e foi encontrado inconsciente em um quarto de hotel. Já no hospital, o rapper voltou a sofrer convulsão. Lil Wayne tem 34 anos e mais de duas décadas de carreira. Lil Wayne se apresentaria em Las Vegas neste domingo, mas os médicos recomendam repouso por alguns dias. As informações são do site de celebridades TMZ.

Lil Wayne abriu sua condição de epilético há quatro anos, em entrevista a uma rádio americana, Power 106. Pouco depois, foi internado em um hospital em Los Angeles, onde passou dias sob tratamento. Há um ano, o rapper se submeteu a um novo tratamento depois de sofrer duas pequenas convulsões, de acordo com seus representantes.

O rapper de Nova Orleans, cujos prêmios Grammy incluem o de melhor álbum de rap em 2008 por Tha Carter III, iniciou carreira aos 9 anos, quando se tornou o mais jovem artista contratado pela Cash Money Records.

Source link

O post Rapper Lil Wayne Hospitalizado após série de convulsões apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Rapper Lil Wayne hospitalizado após série de convulsões

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×