Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tênis: Melo e Soares avançam na estreia de duplas do US Open

Ao lado de suas respectivas parcerias, brasileiros confirmaram favoritismo em Nova York. Rogério Dutra Silva também venceu e André Sá foi eliminado

Por
Da redação

access_time

31 ago 2017, 17h49

Principais nomes do tênis brasileiro na atualidade, Bruno Soares e Marcelo Melo estrearam com vitória na chave de duplas do US Open, nesta quinta-feira. Soares e Jamie Murray passaram pelos austríacos Julian Knowle e Alexander Peya. Já Melo e Lukasz Kubot derrotaram o argentino Guillermo Duran e o britânico Neal Skupski.

Melo e o polonês Kubot, cabeças de chave número 2 do torneio, entraram em quadra com amplo favoritismo. Entretanto, a partida não foi tão fácil. A dupla precisou de quase duas horas para eliminar Duran e Skupski por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3. Na próxima rodada, a parceria enfrentará os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, que bateram o georgiano Nikoloz Basilashvili e o austríaco Andreas Haider-Maurer.

Já os atuais campeões Soares e Murray tiveram um pouco mais de facilidade na estreia. Cabeças de chave número 4, eles eliminaram Peya e Knowle por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (8/6).  Agora, vão encarar os vencedores do confronto dos espanhóis Pablo Carreño Busta e Fernando Verdasco com o brasileiro Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell, em partida que será realizada nesta sexta-feira.

O brasileiro Rogério Dutra Silva também fez sua estreia nas duplas e saiu vitorioso nesta quinta. Ao lado do italiano Paolo Lorenzi, a parceria eliminou o sul-africano Raven Klaasen e o americano Rajeev Ram, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. Na sequência, a dupla terá pela frente o australiano John-Patrick Smith e o americano Nicholas Monroe. André Sá não teve o mesmo resultado. Ele e o austríaco Philipp Oswald caíram diante dos norte-americanos Austin Krajicek e Jackson Withrow por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 3/6 e 6/2.

Source link

O post Tênis: Melo e Soares avançam na estreia de duplas do US Open apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Tênis: Melo e Soares avançam na estreia de duplas do US Open

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×