Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conversando na hora do culto

Quantas pessoas vão à Igreja, à casa de Deus e não querem ouvir a voz de Deus. Estão lá por outros motivos, pela amizade, pela conversa, por tantos motivos. Falando em conversa, como isso é muito comum nas igrejas, pessoas que conversam em momentos errados. Não estou dizendo que não possa conversar, mas há tempo para tudo. Não estou falando de crianças, mas de adultos. A Bíblia diz que há tempo para tudo, mas algumas pessoas não leram isso ou não querem entender. Como é desagradável isso. Não estou falando da minha Igreja, mas estou falando das igrejas que já visitei.
Quantas vezes você foi à igreja e sentou ao lado de uma pessoa que não parava de conversar na hora do culto, a verdade é que além de não ouvirem nada, você também não ouviu nada.

Além da conversa existe o que não para de falar no celular, existe aquele que está no mundo da lua, menos no culto. Também existe aquele que não fala, porém fica o culto todo olhando para trás como se estivesse procurando por alguém. As vezes me dá a impressão que estou na praça de alimentação do shopping, pois é normal ver pessoas comendo, mascado balas e as vezes até fazendo aqueles estouros, você entendeu? É o pum!!!! Não poderia faltar o famoso refrigerante. Pode parecer mentira, mas não é.

Veja esse vídeo contando isso, mas com um olhar divertido

Um grande abraço a todos!

[contact-form]

O post Conversando na hora do culto apareceu primeiro em Paulo Fabricio.



This post first appeared on Paulo Fabricio - Um Site De Conteúdo Cristão, please read the originial post: here

Share the post

Conversando na hora do culto

×

Subscribe to Paulo Fabricio - Um Site De Conteúdo Cristão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×