Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Base Cristalina - Grade 144


Seres cristalinos:
Aparência: inicialmente uma bola de luz numa determinada cor. A cor se refere ao raio com o qual trabalham. Podem tomar a forma humana para maior integração. Podem se apresentar como mais tocarem o coração e respeitando a interpretação de quem está entrando em contato com eles.
Existem seres Cristalinos em forma animal também. Geralmente grandes aves ou mesmo seres ditos "mitológicos" ( bom ao menos assim comigo .. já que sou historiadora e isso faz parte da minha vivência).
Quando não são visíveis, podem usar de outros recursos como o som. São aptos em telepatia ou mesmo do uso da música ou vocalidade como forma de comunicação. Possuem aspectos femininos e masculinos. Alguns usam do cheiro para mostrar presença. É o caso de alguns de aspecto feminino, com suaves aromas de flores ou mesmo cheiros doce.
Possuem características de personalidade bem interessantes e únicas por assim dizer.
Dependendo da situação e do tempo, podem ser visto como crianças, adolescentes ou mesmo adultos.
Curtem bastante estar entre pessoas que respeitem também seu direito de ir e vir.
Quando tratados como amigos, se tornam grandes parceiros. Nós não os escolhemos para nossas vidas, na maioria dos casos, eles ja tem ligação com vidas anteriores ou mesmo se afinam com o jeito de ser de uma pessoa.
No inicio apenas um se aproximava a ponto de se ligar a um "velho" amigo. Mas foi possivel notar que outros se aproximaram por afinidade na vibração ou mesmo pedindo ajuda para encontrar um novo guardião.
Cuidar de um dos seres cristalinos não é uma brincadeira simples ou uma vantagem. Não devem ser encarados tbm como servos ou elementais a serem comandados. São almas livres que prezam muito estar entre a humanidade e ajudar no processo de Evolução de Gaia.
Estamos apenas no inicio do processo de abertura dos Chakras da Terra e sua restauração. Com isso ainda é limitado o numero de pessoas que estão participando dessa integração com os Cristalinos. São eles os 9 Mestres - Cristalinos da Atlantida somado a 3 Cristais Sementes Estelares Lemurianas que forma os 12 pontos sagrados de respiro do nosso Planeta. Somam-se a eles os Cristais satélites (criados fora da Lemúria e Atlantida) que ligam os !2 principais como uma grande rede, os Cristais - Colônias (criados nos pontos de colonias da Atlantida) que protegiam locais sagrados ou de inicio dos refugiados; e outros Cristais mais velhos que mesmo não fazendo parte dos 12, eram de processos lemurianos e Atlantianos.




This post first appeared on Grade Cristalina De Gaia, please read the originial post: here

Share the post

Base Cristalina - Grade 144

×

Subscribe to Grade Cristalina De Gaia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×