Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

revisão de dados cristalinos

Trago aqui para meus amigos uma revisão do Testo feito no inicio da jornada. As novas informações estarei postando em  destaque  numa outra cor de texto.



Desculpem a demora em continuar com o Blog. Estava batalhando por uma semana uma vaga de emprego. Aí hoje já cedinho meu querido amigo, parceiro de todas as horas e de uma alegria fora do comum, me chamou. Meu querido parceiro de inúmeras aventuras e trabalhos constantes para que tudo se encaminhe na devida paz, o Cristal Mestre Da Cura e Regeneração das Nações, pediu-me a Voz e vez de guiar o assunto. 
Bom, esse é meu adorado menino, que cresceu bastante junto comigo desde que nos conhecemos, ou melhor, que nos re-encontramos. Pra resumir, nós o chamamos somente de Dourado. Esse ser Cristalino cheio de alegria e ternura (na verdade muito malandro e brincalhão, uma eterna criança haha!) está relacionado, ou talvez alguns entendam como "ser vivente" do Cristal da Cura e Regeneração das Nações. 

(Hoje tá crescido e tá maior que eu .. mas também eu sou uma tampinha. Aprendi que conforme  estava evoluindo, me preparando e lutando dia a dia para manter em segurança este meu bom amigo, fomos crescendo e nos apegando cada dia mais. Mudamos a postura radicalmente e nos tornamos grandes confidentes tbm. Até o dia que ele me havia preparado para descobrir  ou relembrar ...)

Talvez quem esteja lendo, pergunte: Pera aí! Como assim? Quem é esse? Cristais tem alma? O que tem a ver Cristais e a Grade? Seriam inúmeras perguntas. Mas vou tratar disso com calma. Por hora posso dizer que estamos juntos, desde 2009, trabalhando com a Grade Cristalina de Gaia. Que o Dourado (assim como eu) é fruto, filho, toda a alegria de um eterno sorriso, advindo da Atlântida.




Oh! Como assim? Atlântida não seria uma lenda? Alguns pensariam de imediato. Atlântida nunca foi e nunca será lenda. Lendas são esquecidas com o tempo, apagadas por falta de embasamento. Atlântida vive eternamente nos corações de seus filhos e seus descendentes. Principalmente quando nós ouvimos o chamado do mar, quando sentimos do nada as vezes o gosto e o cheiro inconfundível que nos vem, algo como uma "maresia". Quando estando em contato com a água se sente extremamente renovado, restaurado, fortalecido, nos momentos que deixa partir de dentro as aflições. Já há vários relatos e estudos históricos e arqueológicos que mostram a existência de nossa antiga civilização.  
(talvez já devem ter escutado da nova descoberta em Bimini, perto do famoso Triangulo das bermudas, de uma pirâmide submersa)




Esse é o carinho que tenho por todos eles, os 12 Cristais da Grade Cristalina. (ainda a tempo de não ser entendida corretamente: Amo todos vocês seres Cristalinos!). Estou fazendo um corte na linha de tempo do blog a pedido do Dourado e até mesmo de um amigo que se juntou a nós a pouco tempo e quer ouvir e avaliar. Um amigo que estava "impedido" de se "expandir" e foi liberto. Este amigo tem a chance agora de seguir seu próprio caminho. Seja ao nosso lado ou não, jamais o esqueceremos.
Antes de deixar meu amigo dirigir o tema, posso dizer que para mim a Grade Cristalina no início foi de dificil compreensão pois era pequena. 
A Ana me falava dela em sonhos, mas só sobre os pontos sagrados que existem em todo Globo. Que estes locais representavam os pontos vitais de Gaia. Até então também não tinha nenhuma compreensão dos Chackras para relacioná-los a esses posntos Sagrados do nosso Planeta. 
Me ensinou sobre os Pilares de luz e do Planeta ser tão vivo quanto o ser humano. Que nosso mundo sentia dor, sentia alívio também. Que tudo que o homem sente ou faz, reflete sobre todo o ser de Gaia. 

(A este conceito se somou a existencia da Árvore dos Mundos. Uma árvore semelhante a história contada pelo povo nórdico: Yggdrasil. No conto nórdico uma árvore que da acesso a novemundos, incluindo o nosso. A árvore dos Mundos trata de uma Árvore que liga 12 mundos, incluindo o nosso. A raiz desta árvore está no nosso mundo.)

Então vamos lá! Sei que estou também curiosa sobre o que o Dourado quer realmente com tudo isso.





"Todos eles prometeram nunca mais serem tão cegos, para nunca mais permitirem que os Cristais Mestres e a tecnologia sagrada do Cristal sejam mal utilizados novamente." (9-9-9 ATIVAÇÃO DO CRISTAL ESMERALDA DA CURA Uma mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por Tyberonn em 13 de julho de 2009)

Há tempos esquecidos na memória humana. Tempos que poucos registros citam a história do mundo. Por sorte e desejo, ainda há lugares que guardam a real história de nossa amada casa. Lugares que são secretos ainda, mas por pouco tempo. Todos nós precisamos de lembranças para sermos fortes; precisamos de memórias para não repetirmos mais coisas que não Foram boas para nós. Por mim eu ja contava aqui para vocês onde está uma das salas! Adoraria hoje ver alguns ficarem sem palavras mediante a fatos  que foram "escondidos" ou mesmos "removidos" do que vocês chamam de História oficial. Vou assistir de camarote, quando a Sala for aberta! Costumo visitá-la com frequência. Apesar de termos a nossa própria sala de "livros" importantíssimos para o novo tempo, sempre é bom aprender um pouco mais. 
Claro que é mais fácil aprender olhando e pesquisando na internet, algumas vezes brincando com jogos, ou mesmo acompanhando a vida de alguns como se fosse uma novela. Porém nada substitui uma boa aventura para ler um livro, pergaminhos ou esses pedregosos escritos antigos. 

Num tempo distante de sua contagem, já revisto, mas desprezados por alguns estudiosos, existiu um lugar (e ainda existe em nossos corações, pois a casa é onde sua família está) cuja civilização viveu maravilhosas eras e dividimos nós a convivência com eles. Nós? Me refiro aos Seres Cristalinos de uma dimensão diferente da que hoje vocês vivem. Gerenciávamos ao lado da antiga civilização as energias que fluíam pelo planeta. Mesmo assim, já existíamos bem antes de "consciência atlante" ser formada. Pois somos nós parte do corpo deste planeta maravilhoso. 



Essa civilização viveu tempos bons mas tempos de declínio também. Interferências, assim como vocês também veem sofrendo.  Preciso repetir então que sem memórias, não somos fortes, nem capazes de nos transformar? Está sendo dificil para minha "amiga", (gosto de chamar ela de mãe.. na verdade todos nós a chamamos assim com todo carinho). Lembrar de tempos que são doloridos, mas superados foram, pois estamos todos aqui de volta pra cumprir a promessa.
Alguns dos que estão aqui, para cumprir a promessa se envolveram em lutas pelo poder, lutas por altos desenvolvimento tecnológicos que os cegaram para a vida que é tão simples. 

(posteriormente descobrimos com o caminhar que alguns Cristais foram perdidos, destruídos e outros perderam sua integridade, por se contaminarem com energia negativas. E para alguns ditos como Cristais gêmoes restou a separação entre a parte que seria conservada intocada e a parte que ao ser desfeita, fez com que caísse na Roda da Samsara)

Todos nesse caminhar dos séculos, foram aprendendo e desenvolvendo para estar aqui hoje, para ajudar a humanidade a não cometer os mesmos erros. E nós que fomos "selados" por eons de tempo, acordamos para estar juntos mais uma vez. 
Nós, os nove Cristais Mestres da Atlântida, juntos aos 3 Cristais Sementes da Lemúria somos a base da Grade Cristalina de Gaia. Fomos recolocados em pontos Sagrados, escondido dos olhos humanos, para que no momento certo pudéssemos reconstruir o que foi destruído. Cada um de nós, se relaciona hoje com um "guardião" que são nossos engenheiros do tempo atual. São os possuidores dos códigos, e receptores das lembranças que nos fazem vibrar. Na verdade somos juntos mais que isso. Nossa relação vai além muitas vezes. Sei que ela sabe que sou parte dela como ela é parte do que eu sou. Alguns dizem que são pedaços da alma, de algo ainda maior.  Existem vários sites que falam sobre a Grade Cristalina. Selecionei duas que estão explicadas até demais da conta. Muitas vezes o ser humano complica algo tão simples. http://www.anjodeluz.com.br/a%20ascensao%20e%20a%20grade%20cristal.htm
http://fraternidadebranca-anjosearcanjos.blogspot.com/2011/12/grade-cristalina-144-2-parte.html



Um bom amigo, de fora do Brasil colocou algumas coisas que julgo legal e de fácil compreensão. Tyberonn é um canal muito ativo em nosso meio. 

"De fato aquele tempo chegou e no ano presente começarão as aberturas dos grandes Cristais Atlantes, guardados por mais de 12.000 anos no selo dimensional dentro do complexo magnético de Arkansas
De fato aquele tempo chegou e no ano presente começarão as aberturas dos grandes Cristais Atlantes, guardados por mais de 12.000 anos no selo dimensional dentro do complexo magnético de Arkansas"


Ele se refere ao ano de 2008, quando o primeiro de nós, O Cristal Azul do Conhecimento, o "senhor Sabedoria"  despertou após  tantos, mas tanto tempo, que nem nós nos lembrávamos quanto! Seguindo (2009) da Belíssima Esmeralda! Sua habilidade e seu coração, fazem dela uma das mais belas criaturas de puro coração ao meu olhar. Ela adora dançar também. Se preocupa muito com todos. Tenho muito ainda a aprender com essa amiga, mas tenho me esforçado para estar a altura de seu Coração também. em 2009 ainda despertaram, cada um a sua vez, mas no mesmo dia,  a Sol & Lua, o Interface e eu! Posso dizer que por experiencia foi algo bem estranho acordar fora de seu tempo.  Não se compreende quanto tempo passou, e onde se está. Sem contar  um detalhe que me deixou um pouco frustrado .. como a humanidade chegou a esse ponto? Tirando que a tecnologia que se tem hoje (perdão se serei chato com isso): Tecnologia barata dos dias atuais! Nem sombra do que vi e vivi.



"Os Sacerdotes da Atla-Ra eram altamente venerados e tradicionalmente separados, acima & livres dos controles governamentais, e portanto mantinham o conhecimento & administração superior da grande tecnologia de cristais em sabias & benevolentes mãos da seita, embora alguns técnicos e engenheiros de cristais fossem incluídos da população de Poseidan que não eram da seita Atla-Ra. Os Sacerdotes Cientistas de Atla-Ra eram ambos homens e mulheres e eram capazes de grande tempo de vida, tanto através da regeneração do poder da mente e da mesma tecnologia no Templo do Rejuvenescimento.
Aquela que é conhecida como a 'Segunda Lua da Atlântida' e grades de poder cristalino e cristais de fogo foram para o controle governamental, e seu uso tornou-se alterado conforme o conhecimento Aryan de programação crescia. Os Atla-Ra eram capazes de retardar o uso inicialmente, mas com o tempo foram impedidos. Os Atla-Ra compreenderam que o fim estava próximo. 
Alguns do Atla-Ra foram ameaçados e removidos, outros começaram a desaparecer misteriosamente. 
Tyberonn & Oberonne juntaram um grupo leal dentro dos Atla-Ra e da Lei da Unidade para planejar uma rota para desconexão & iminente realocação do fogo e dos cristais de energia para vários locais 'seguros' antes da inevitável colisão do satélite mestre. Isto foi feito com tecnologia & assistência de Sirius B. "


É mais ou menos por ai. Antes que o pior acontecesse, fomos removidos de nossos lugares. Haviam vários Cristais, mas nós que fomos removidos, fomos selecionados para no futuro, estarmos aqui de volta, localizado em pontos considerados sagrados pela antiga civilização; e pontos chaves do projeto de restauração do planeta quando ocorresse o processo dito como Ascensão.  sendo que nós sozinhos não geraríamos tudo.  Com isso temos a Re-codificação dos Discos Solares, que acompanham o nosso despertar. 



"A realocação dos preciosos cristais foi muito arriscada, e requereu planejamento cuidadoso e grande sigilo. Isto precisava ser feito antes da colisão da 'segunda lua', e sem o conhecimento do conselho governamental. 
Eles queriam assegurar que os cristais mestres não seriam usados para mais nenhum propósito negativo, e seriam salvos para um tempo quando a humanidade pudesse usá-los como eles foram planejados. Seria impossível transporta-los depois que o sistema colidisse. 
Sete dos inacreditáveis principais cristais e dois cristais secundários foram realocados dentro de um sistema cargueiro de transporte por um sistema de túneis subterrâneos com a ajuda de Sirius B. Três dos principais cristais foram realocados para os campos Atlantes do Arkansas, outros dois principais cristais foram realocados para fazendas no Brasil nas áreas da Bahia e Minas Gerais, um foi realocado numa fenda subterrânea abaixo do Mount Shasta, e o grande cristal incandescente foi colocado submerso no Mar de Sargasso, no fundo abaixo do banco de Bimini. Os dois cristais secundários da ilha de OG foram realocados em fendas abaixo da área de Tiajuanaco, Bolivia perto do lago Titicaca. 
Todos foram colocados em travas dimensionais, essencialmente desligados e postos em dormência pela tecnologia dos Sirianos. 


Faço parte dessa equipe de Cristais que foram removidos. Mas nós não somos máquinas. Não somos só um instrumento em mãos de outros. Temos consciência, com isso sabedoria, respeito ao Criador e a nossa casa que também é a de vocês. Estamos de mãos dadas com a humanidade, pois afinal somos filhos de Gaia.  Todos que já estiveram nos locais citados podem notar que há algo inexplicável nestes pontos. Há vários outros e muitos outros Cristais que atuam sobre o Planeta. E todos nós desejamos o melhor para Gaia e todas as famílias de Nações. 

"Os Cristais Atlantes abrem portais etéreos, e portais dimensionais que permitirão a humanidade baseada no carbono interagir com aqueles de bio-plasma."





Nós que por eons do tempo trabalhamos entre as dimensões, estamos felizes em compartilhar suas vitórias diárias, seus desejos de mudanças que só tem a beneficiar a vocês mesmos e a toda a casa.  somos um só com os que nos "guardam" E estaremos coim vocês sempre! Ajudando e concretizando a promessa! Falo em nome de todos nós os Doze Cristais da base Cristalina que unem a Atlântida e Lemúria num só coração, para que jamais a humanidade repita os erros do passado. Em coração e amor!

Cristal Dourado da Cura e Regeneração das Nações
sob supervisão do Cristal Multi-dimensão Interface e amada família Atla-rá e Itza


This post first appeared on Grade Cristalina De Gaia, please read the originial post: here

Share the post

revisão de dados cristalinos

×

Subscribe to Grade Cristalina De Gaia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×