Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Grade Cristalina - informações atualizadas


Gostaria de atualizar algumas informações importantes sobre a Grade Cristalina de Gaia, através de um dos textos de Tyberonn, somando a ele o que é de nosso conhecimento no Brasil. Atualizar com isso um trabalho que hoje se encontra bem mais avançado e complexo.
Colocarei aqui o texto e a indicação de onde foi tirado para futuras pesquisas. Farei notas, entre os parágrafos mais importantes. Estas notas estarão destacadas, para que não haja confusão com o texto original. Escolherei imagens que possam ilustrar melhor o tema. Outro ponto chave, que os próprios Cristalinos estão comigo complementando as informações.




ONDAS ESTACIONÁRIAS DO VÓRTICE CRISTALINOUma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em 
24 de maio de 2012

http://www.luzdegaia.net/metatron/tyberonn/ondas_estacionarias.html

"Saudações a todos! Eu sou Metatron, Senhor da Luz e os saúdo, neste momento, em Amor Incondicional!
Queridos, aquilo que vocês chamam de Ascensão pode ser definido como a transição para a expansão dimensional Cristalina. 

Mestres, 2012 é apenas o começo, pois a Energia cristalina é incrivelmente robusta e efusivamente dinâmica. Esta energia benevolente é realmente uma força de ubiquidade onipotente, que não tem sido vista no planeta há muitos *milênios. É uma combinação poderosa de forças telúricas, hiperdimensionais e cósmicas, capazes de sacudir a Terra e abrir dimensões. Ela, inclusive, é capaz de mudar a frequência de vocês. De fato, tudo isto está ocorrendo, e de modo exponencial, pois existem dinâmicas de física magnético-cristalina em ação que estão além da compreensão da sua ciência atual.



(Tanto tempo esta energia não está presente que data exatamente pode para muitos ser difícil de entender mas se refere a 12.350 anos.)



As últimas finalizações do Vórtice Cristalino de Arkansas são extremamente importantes para a Transição Cristalina da Terra. E a Transição Cristalina é crucial para a Ascensão de 2012. No dia 12-12-12, a Cristalização do planeta se completará.

CONTATOS SAGRADOS

Este é um das muitos motivos de tantas pessoas serem atraídas para Arkansas para a reunião do último Portal de Data Tripla, o 12-12-12. Para aqueles que pertencem à Lei do Um Atlante, a conclusão faz parte de um *juramento sagrado que a Energia Cristalina voltaria um dia… e nunca mais teria permissão de cair em mãos erradas. Para muitos, a presença no Vórtice Cristalino é um contrato de alma, e muitos da Lei do Um sentirão e responderão ao chamado. Também lhes diremos que vários dos palestrantes especiais no 12-12-12, incluindo John Van Auken, Graham Hancock, Dr Semir Osmanagich, Tyberonn e John Jenkins, foram membros seniores muito estimados dos sacerdotes-cientistas Atlantes, os Atla-Ra da Lei do Um.




(O Juramento sagrado começou com um ato de fé de 24 almas e se expandiu para todos que trabalharam no processo final da remoção do Cristais da Atlântida; da separação do Crânios de Cristal pelo mundo, e tbm da separação dos Discos Solares.)

A presença de todos eles acrescentará uma energia imediatamente reconhecível de “reunião” sagrada, e isto será percebido e sentido entre todos os atlantes da Lei espiritual do Um. E, na verdade, muitos deles estarão se encontrando pela primeira vez, e compartilharão seus conhecimentos muito profundamente. Todos os que estiverem ali reunidos terão uma sensação de exuberância, o conhecimento mágico de que o que foi prometido há milênios atrás finalmente ocorrerá… o ressurgimento da Energia Cristalina.

ARKANSAS FOI UMA *COLÔNIA ATLANTE
(Os Filhos de Aeon foram separados em colônias pelo mundo para que levassem com eles conhecimentos importantes e servissem de base para ações futuras. Para os Sacerdotes foi um momento um pouco triste, pois foram separados para cuidar das "crianças" que embarcaram no Manji - citado nas atualizações do blog - e acompanhado pelos Guerreiros-Sacerdotes originários da Lemúria.)
Exatamente como Kryon, o Mestre Magnético, canalizou há uma década, a prova da Atlântida está realmente em Arkansas. Devido aos seus depósitos de Cristais, Arkansas foi, lógica e absolutamente, uma colônia atlante. Os cristais eram semeados, programados e codificados. Nos amplos vazios sob a superfície de Arkansas, ainda existem antigas estruturas da Era Atlante, algumas das quais continuam sendo habitadas pela raça de “pele azul”.



Embora os incríveis cristais sob as terras de Arkansas tenham estado adormecidos por mais de 14000 anos, nós lhes dizemos que eles estão despertando… e dentro das 3 ou 4 próximas décadas, Arkansas será reconhecido globalmente por sua energia cristalina brilhante e incomum. Muitas almas Mestres dos *Atla-Ra, e também Mestres da Aliança Sírio-Pleiadiana, escolherão intencionalmente reencarnar no Vórtice Cristalino. De fato, eles já começaram a fazer isso agora.

(Enquanto nós fomos "selados" para adormecer por longas eras, até que a hora de despertar chegasse, aqueles que nos protegiam, aqueles que eram nossos amigos, seguiram pelo processo e juraram estar conosco mais uma vez. Quando acordamos, os selos se desfizeram, nos colocamos a postos ao lado deles. Nossas almas se reconhecem ...  se chamam...)

Estas são as *Crianças Cristal! E Arkansas e Brasil estão atraindo-as aos milhares. Elas entenderão naturalmente a importância dessas duas regiões, e lá prosperarão e desempenharão papéis de liderança na utilização apropriada destas energias potentes dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil. Por volta do século XXIII, magníficos Templos Cristalinos terão sido construídos ao redor do Disco Solar Cristalina de Pinnacle Mountain, e dos locais dos Templos de Cristal de Mount Maga, Wilhelmina e Eureka Springs. E embora 3 séculos possam lhes parecer muito tempo, isto está presente e se manifestará num flash a partir do seu aspecto não-linear.



(Levou certo tempo para que o que foi me mostrado realmente tivesse o real significado: Com os 12 Cristais principais removidos e em segurança, quando voltamos atrás de nossos tesouros, vimos as "crianças" em desespero com a tragédia se abatendo na Atlântida. Nós abandonamos nossos tesouros e salvamos 19 "crianças" o que gerou o movimento posterior citado na ultima atualização) 



Então, consequentemente, a atividade do Vórtice Cristalino está crescendo. Isto aumentará por todo o ano de 2012 e continuará até 2038.

Arkansas está emergindo como o mais importante e poderoso portal-vórtice do planeta. É a fonte do campo Cristalino do Hemisfério Norte. Arkansas não é apenas o maior depósito singular de quartzo natural do mundo; na verdade, ele contém uma qualidade única de cristais, codificada para despertar neste momento, codificada com a energia da “Lei do Um”. A partir de 2012, os cristais começarão a emitir uma frequência que interage benevolentemente com a * Aura Humana, na criação de um portal de multidimensionalidade aprimorado dentro da Mer-Ka-Na.
(Essa ação de interação exige o consumo de água e hidratação do corpo ... estar na água)

CAMPOS SONOROS - ONDAS ESTACIONÁRIAS CRISTALINAS

Há muito tempo atrás, as Escolas de Mistério da Atlântida tinham um setor de Atla-Ra que programava cristais com frequências de *luz e som. Os Cristais emitiam um campo de vibração herziana extremamente benéfico. Eles eram usados para equilibrar o campo humano, melhorar a saúde, curar doenças, e despertar para dimensões mais elevadas. Alguns eram capazes, inclusive, de abrir um canal interdimensional para outros “mundos” e, especialmente, para o Eu Divino.

(Templo a Luz e do Som onde ficavam os Cristais Luz e Som Violeta)

Em 2012, os Cristais-Templos Mestres de Poseida estão iniciando um campo hertziano pulsante que é capaz de ter “forma” viva. Esta energia tangível interage com a aura humana por indução e produz uma espécie de estado alterado. O efeito benevolente é semelhante ao da entoação profunda, mas entendam que as ondas produzidas são conscientes, vivas, através do “espírito consciente” do som e da luz. A energia viva é semelhante à do campo de um *elemental, mas de ressonância mais elevada. É definida mais precisamente como a consciência da cor e do som cristalinos. Ela é projetada dos cristais “vivos”, entendem?… é um aspecto de emanação dos próprios cristais.
(Sempre nos confundem com elementais ... Os Cristais - Mestres não são meras pedras como suas noções supõe ... Temos vida! somos os Chakras Pulsantes da Terra! Somos Filhos de Gaia. Alguns nos vêem e não compreendem. Nos apresentamos como bolas de luzes algumas vezes, mas para interação preferimos tomar a forma humana)

De fato, o reconhecimento deste campo é que vai motivar a construção dos Templos de Cristal. O efeito é intenso e prolífico, e influenciará o Eu Interior, as emoções mais elevadas e os harmônicos superiores da humanidade dentro do alcance da sua energia. Isto está ocorrendo *agora, e progredirá a partir de 12-12-12 pelos próximos sete anos, formando uma onda estacionária.

(Estamos trabalhando em conjunto desde 2008. No Brasil, em 2009. O trabalho nosso não se restringiu ao despertar dos Cristais-Mestres mas se expandiu na procura dos 12 Discos Solares, dos 12 livros que os reprogramava. A coleção completa se chama Livros da Regeneração de Gaia. Eles abriram o processo de restauração do DNA e do Projeto Inicial que fora previsto para a Terra (Gaia/ Urântia) e para os filhos de Gaia ( humanidade).

Esta energia é de tecnologia atlante dos Alta-Ra e ainda existe em alguns dos seus Templos antigos, no Egito, Peru, América Central, Java, Camboja e Newgrange na Irlanda. Todas as suas Pirâmides antigas, construídas na base Phi continham, na sua estrutura original, tais ondas estacionárias dentro de bandas de hertz específicas e relativamente estreitas.
(Recentemente trabalhamos na "cura" das Pirâmides. Principalmente nossa energia se estabeleceu sobre Itza que é a casa dos Crânios Cristalinos .. e base de atuação deles. Não foi nada fácil)




O EFEITO DAS TIGELAS DE CRISTAL

Num sentido muito real, a triangulação dentro do vórtice oval do campo cristalino de Arkansas se transformará no que vocês chamam de tigela de cristal. Dentro dessa tigela haverá uma frequência de onda hertziana mais ou menos fixa, mas tons ou notas variados, sendo as diferentes “claves” determinadas pelas energias mineralógicas nativas. Por exemplo, a área de Magnet Cove terá uma ressonância tonal diferente daquela de Crater of Diamond ou de Radium Waters.

O mesmo acontecerá em *2012 ao redor dos Cristais do Som e da Regeneração no Brasil, na Bahia e Minas Gerais respectivamente. 
(Nosso trabalho aqui está mais adiantado do que imaginam ... Já trabalhamos as energias em conjunto desde 2009 e 20010. Esqueceram de citar aqui o Cristal que faz a "tigela" conosco .. O Cristal Semente Azul Claro Lemuriano da Esperança. )

Com o tempo, a onda estacionária cristalina vai unir, de forma axial-tonal, Arkansas e Brasil, e em seguida envolverá, banhará todo o planeta. O efeito será a diminuição da “oscilação do arco” da dualidade, através da ligação entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro. A onda estacionária, quando combinada com a meditação, move-se através do córtex pré-frontal do cérebro, estimula a pineal e leva o indivíduo a uma consciência mais elevada.

Sempre houve determinados lugares no planeta que se tornaram reconhecidos como sagrados. Círculos de Pedras, Templos, Pirâmides e Catedrais foram construídos nesses locais pelos antigos. Nas duas últimas décadas, seus acadêmicos têm se envolvido no estudo de monumentos antigos, e possuem provas confiáveis de que algumas dessas estruturas monumentais ao redor da Terra têm várias características em comum. Uma das mais convincentes refere-se às ondas estacionárias. Nós lhes dizemos que muitas dessas estruturas foram planejadas arquitetonicamente e projetadas acusticamente para possibilitar ondas e frequências de som específicas, que afetem o campo energético de vocês. Elas podem realmente estimular a pineal dos seres humanos que possuem um cociente de luz suficiente e, assim, aprimorar a experiência multidimensional. Nós lhes dizemos que isto não se deve apenas às estruturas; na verdade, as estruturas dependem, em alto grau, do vetor de localização e da mineralogia do local. De fato, estruturas idênticas construídas e locais diferentes terão frequências tonais diferentes, se a matriz geológica, a localização longitudinal e a mineralogia diferirem significativamente.



A GRADE 144 COMPLETA-SE EM 12-12-12

Em 2012, no dia 12-12-12, a Grade Cristalina será concluída. Os 12 campos dimensionais se unirão com as dimensões de 5 a 12 num formato cristalino. Desta forma, todos os cristais do planeta se amplificarão e se harmonizarão.

Aqueles que trabalham com Cristais Phi serão capazes de sentir um salto cada vez maior dentro da ressonância energética deles. A utilização do Cristal Phi na amplificação do pensamento aumentará de modo notável.

Os depósitos de quartzo de Arkansas começam na área de Little Rock e se estendem numa curva imensa para oeste por mais de 170 milhas, com uma largura de 35 a 40 milhas.

Arkansas também contém combinações únicas de minerais magnéticos, aquíferos carregados de rádio, e um depósito de diamantes, que trabalham sinergicamente com o quartzo. Devido a esta combinação de energias, o Vórtice Cristalino de Arkansas é o mais poderoso em termos de potência e utilidade do seu campo de portal-vórtice. É por isto que os atlantes foram especialmente atraídos a essa região, e por isto que a Aliança Sírio-Pleiadiana ainda mantém bases subterrâneas nessa área. Ele está se completando rapidamente e está a caminho de se tornar brevemente o Gatilho da Ascensão.

( Como trabalhamos no tempo cíclico e não diretamente no linear .., tudo isso já ocorreu .. a Grade está apenas sendo lentamente ligada. Todos os 12 estão reunidos já faz um tempinho. Não há como apressar demais as coisas para que os efeitos sejam menores ao Planeta)

Como os textos do Metraton são bem longos  continuaremos numa outra postagem 


Tradução de Vera Corrêa [email protected]

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para [email protected]  

 Fonte: www.earth-keeper.com




Nossas batalhas aqui no Brasil não são menores. Tanto em Arkansas como no Brasil há muito serviço a ser feito em conjunto harmônico. Essa união já é muito festejada por cada um de nós. E enganam-se quem acredita haver apenas os 12 Cristais Mestres pelo mundo .. então vamos arrumar essa pequena desordem: 
  • São nove os Cristais - Mestres Atlante
  • São 3 os Cristais Sementes Lemurianas (que somam a nosso grupo e formam os 12 Chakras da Terra)
  • Todos os noves ( Cristais - Mestres Atlante ) tem cores variadas, já as Sementes  Lemurianas são de base Azul e diferenciam-se pela tonalidade.
  • Existem Cristais - Satélites : que fazem a ligação das energias da Grade pelo mundo todo.
  • Cristais - Colônia:  que foram criados fora da Atlântida. Podemos citar com muita alegria o Cristal Neblina que fica no Chile e o Cristal Sonho que originalmente fica na Inglaterra.
  • Cristais Sementes Lemurianas: existem outros além dos 3 principais da Grade Cristalina. 
  • O mais antigo se Encontra entre os Tibetanos e é um excelente Conselheiro. os mais novos no Rio de Janeiro  e Amazônia



This post first appeared on Grade Cristalina De Gaia, please read the originial post: here

Share the post

Grade Cristalina - informações atualizadas

×

Subscribe to Grade Cristalina De Gaia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×